Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a ferramenta de cor de texto

Olá boa noite, estou aqui pra lhe pedirem a ajuda dos senhores. Pois não sei se é só meu fórum que está assim.. Eu quero por cor nas letras mais sendo que não está aparecendo os negócios que indicam escolherem a cor que você quiser. Algum de vocês sabe que erro é esse ? Obrigado !!!

Sem título.png

Sem título-horz.jpg

Imagem
Imagem
Imagem

Antesiosamente -YMCMB-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

-
Isto pode ser erro de seu navegador, portanto esteja utilizando-o outro e faça o teste, caso persista reinstale em sua máquina. Aguardo resultados.
Imagem
Provavelmente o problema estar ocasionado em seu navegador, sedno assim remova-o e baixe-o novamente, caso o problema persista, utilize outro navegador e tente colorir seu texto novamente. Aguardando resultados!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, o web-fórum não está passando por nenhum tipo de problemas, sendo assim reinicie seu navegador que o problema será sanado, só lembrando que a ferramenta para você estar colocando cores em seu texto é a seguinte Imagem
-
Isso se trata do navegador utilizado, re-instale o mesmo ou estejá utilizando outro.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que esteja falando da ferramenta de alteração da cor do texto, se for isso oque tenho pra dizer e que a mesma esta funcionando perfeitamente no fórum, sendo assim recomendo a você esta usando outro navegador ou ate mesmo esta desinstalando e instalando o seu navegador atual para esta tentando solucionar esse devido problema.
Nosso web-fórum encontra-se em perfeitas condições de uso, sendo assim é provável que isso seja apenas um bug cujo está ocorrendo com seu web-fórum ou até mesmo seu navegador, sendo assim aconselho que o senhor esteja fechando a abrindo novamente o navegador juntamente com o web-fórum ou até mesmo esteja trocando de navegador, pois ao realizar esses procedimentos é provável que a ferramenta cujo disponibiliza o senhor inserir cor em seu texto ou algo do gênero em nosso web-fórum estará aparecendo em sua tela.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, é bem provável que esse problema esteja ocorrendo devido á algum problema que vem ocorrendo em seu navegador, portanto estarei aconselhando á sua autoria limpar o histórico do seu navegador atual, caso o problema venha á persistir esteja trocando de navegador para que você possa realizar tal procedimento com sucesso.
É bem provável que o problema esteja em seu navegador, portanto esteja utilizando outro navegador, lhe recomendo o navegador Mozilla FireFox ou até mesmo o Opera, caso o problema persista, realize uma limpeza de cookies em seu navegador atual para que o seu possível problema possa ser sanado.
- Bom nossa ferramenta do fórum do muaway ,não esta com nenhum problema no caso o seu creio que é seu Navegador que esta danificado sem as atualizações atual , Aguardando o Problema !
Imagem

Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo,o nosso fórum encontrasse normalmente sem nem um tipo de erro ou modificação,sendo assim eu recomendo que desinstale e instale novamente o seu navegador ou então baixe outro navegador para que possa está corrigindo o erro.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não estamos passando por nenhum tipo de problema em nosso fórum. Aconselho a você com que esteja reiniciando seu navegador e tente novamente.
Olá, provável que seja um problema no carregamento dos dados do fórum por meio de seu navegador, lhe recomendo que esteja trocando de navegador para verificar se o problema persiste, esteja removendo o seu Navegador e instalando novamente, lembre-se que é este recurso que você deve utilizar esta ferramenta Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isto ocorre pois sua internet está com instabilidades para carregar imagens deste gênero que possa demostrar a tabela de cores existentes para adicionar em seu texto. Sendo assim reinicie a conexão para que o problema possa ter possível êxito.
Imagem
Imagem
Boa noite, o problema esta em sua maquina ou então em seu navegador, ate porque em minha residencia a opção de colorir letra esta aparecendo normal. Esteja trocando de navegar para que o seu problema seja sanado.
Vale lembrar que para alterar a cor do texto deverá selecionar-la antes de escolher a cor para a letra, pois a ferramenta esta em perfeitas condições . EXEMPLO !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Como a respectiva ferramenta de ''cor de texto'', não está aparecendo em sua tela, aconselho que você realize a restauração do sistema, para você realizar esse procedimento, é necessário que você esteja indo até no seu painel de controle, consecutivamente coloque em ícones pequenos e clique na opção recuperação. Quando abrir esta tela, clique em abrir restauração do sistema, avance, e veja a ultima data específica, ai basta você clicar nesta data desejada, e clicar em avançar e deixe reiniciar o computador. É valido lembrar caso esse procedimento não resolva, esteja desinstalando o seu navegador, consecutivamente efetue o download de outro navegador, e entre em sua conta de nosso web-fórum, que a determinada ferramenta de ''cor de texto'', aparecerá normalmente em sua tela Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Gente obrigado a todos, realmente é meu navegador :/
Imagem
Imagem
Imagem

Antesiosamente -YMCMB-
  • Author

Ver postAcem_CL, em 18 November 2014 - 11:17 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Realmente é meu navegador :/ pode fechar esse tópico Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

Antesiosamente -YMCMB-
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.