Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado ao move no evento pegapega.

Featured Replies

Se for evento PEGA-PEGA não é o Game Master que move é o sistema que automaticamente ao localizar uma tentativa de bugar uniria/dino ou até mesmo se estiver com outros equipes além do boots será movido para o bar.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Ele so iria te mover se você foi pego, antes de mais nada para acusar os outros, você tem que ter provas, abraços.
Imagem
Imagem
Antes de mais nada seja específico quando criar um tópico, se você estiver falando do evento pega-pega (é oque parece), quem move os participantes do evento do gênero pega-pega, é o próprio sistema, ou seja, não é o realizador. Infelizmente se você não estava apenas de boots ou tentou relaizar algum tipo de bug, de fato é pra ser movido do evento.
#
Bom , não e um STAFFER que te move de um Pega-Pega se você estiver com algum itens alem de bots ou ate mesmo algum tipo de BUG você e removido do Evento automaticamente pelo sistema .
Imagem

No evento pega pega existe um comando aonde ao usado, todos os jogadores que estão com itens que não sejam botas, rings, pendants ou pet's voadores são removidos do evento, então se você foi movido é porque estava usando algum item não permitido .
Eu acho que tinha alguma coisa errada sim , pos o sistema não falha assim so com 2 pessoas ! Voces deviam está sem botas .
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
Se você estive se referindo ao evento pega-pega realizado no trade5 pelo Game Master Lucas_GM , Pois quem move os player do evento não é ele e sim o sistema pois como você disse antes de começa o evento você já foi movido , pois você e seu amigo deveriam tá usando algo que o sistema detecta no pega-pega a não ser a Bots do set !
Imagem

Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Creio eu que o Lucas_GM não iria move-lo por "Intriga ou algo do gênero " , quando o realizador aplica o comando de limpeza para que os players que estão utilizando algum equipamento não adequado para o pega pega seja automaticamente movidos, então antes de você criar o tópico certifique-se se o seu personagem está totalmente adequado para o evento, e outra quando um GM/MD move um personagem aparece no canto esquerdo da tela. tal gm/md moveu o personagem (em vermelho).
-
Certifique-se de que o senhor não estava portando nenhum outro item que sejá proibido no evento, pois o sistema de PEGA-PEGA irá lhe mover se você não estiver de acordo com o evento, ou sejá, dentro das regras que no qual é utilizar somente boot's, pois você sabe que isso é uma acusação grave sem provas alguma.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor vem até o evento para chegar até a mim e me difamar, é porque quer ser removido do evento. Fique esperto, pois a suspensão eu poderia dar agora pelo que você fez, ainda mais pra quem é movido e ainda quer saber o motivo aqui no fórum dando uma de santo, abraços.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.