October 19, 201015 yr comment_484338 EU ouvi um boato em algum lugar de que tem como deixar iten exelente e possivel? ___________________________________________________________________________________ 'Cada dia mais full.' MEU FAN USE Report
October 19, 201015 yr comment_484348 Não.É mentira,não há como pegar um item não excelente e deixar o mesmo excelente,repetindo é mentira,ou seja,a pessoa tentou te enganar. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 19, 201015 yr comment_484350 Isso não e possivel ! O item ja vem excelente de box ou dropados, são so pessoas querendo passar a perna nos seus itens um exemplo de pessoas que fazem isso: 'Ensino a deicha o item excelente=item full' issso foi um exemplo mas isso e so mesmo um boato .. Report
October 19, 201015 yr comment_484352 se o item for normal naum tem como deixa-lo exelente mais tem como vx dropar itens exelentes em box of kundun ! New Kit By: EU MSM ;D E nois vlw Bruniin ajudei ?? da um '+' Atenciosamente,B34TL3S-SG MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !! Report
October 19, 201015 yr comment_484491 Não há como deixar qualquer item excelente , pois voce poderá adquiri-los atravez de box of kundum que é encontrado no bar de lorencia ou acesse o nosso shopping . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 19, 201015 yr comment_484492 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
'Cada dia mais full.'
MEU FAN USE