November 20, 201411 yr comment_4625511 um tickt em analise tem praso para ser resolvido ??? qquanto tempo que de mora? Report
November 20, 201411 yr comment_4625518 Olá, não tem prazo determinado para ticket ser respondido no mais, oque deve fazer é aguarda até possam responder seu ticket. Report
November 20, 201411 yr comment_4625520 Não, um ticket quando encontra-se em análise não existe um tempo estimado para que tenha uma nova interação por parte da Administração, isto depende muito do assunto Report
November 20, 201411 yr comment_4625521 - Ticket's em análise não tem um prazo coerente para ser resolvido, isto depende do caso tratado diretamente com a administração, ou seja, a mesma visa as melhores formas de sanar o problema/retirar a dúvida dentro de um prazo indeterminado, caso seja procedente poderá ter uma resposta rápida, se for preciso demorará o tempo necessário. Report
November 20, 201411 yr comment_4625522 Negativo, após um ticket entrar em estado de análise, não existe um prazo estipulado para que haja uma nova interação por parte de nossos administradores. Report
November 20, 201411 yr comment_4625523 Negativo, quando seu ticket encontra-se em análise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, lembrando que quando o mesmo encontra-se em análise ele poderá ser respondido rápido o até mesmo demorar um tempo, isso dependerá do assunto relacionado no ticket por sua pessoa. Edited November 20, 201411 yr by Gustavo_xP Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 201411 yr comment_4625524 A partir do momento que o ticket entra em estado de analise não há um prazo fixo para uma nova interação da equipe do suporte. Atenciosamente; Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 20, 201411 yr comment_4625525 Quando um ticket entra em "Análise não existe um prazo para ser respondido, pois o caso está sendo estudado, para que a ultima interação possa ser satisfatória ao autor. Apenas aguarde que há qualquer momento o seu ticket poderá ser respondido caso esteja em tal status. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 20, 201411 yr comment_4625526 Quando um ticket se encontra em análise significa que o mesmo está passando por averiguação, portanto não existe um prazo estipulado para que seja respondido. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 20, 201411 yr comment_4625527 Depois de entrar em análise um ticket não tem um prazo para ser respondido, isso depende do assunto do ticket, sugiro que aguarde que em breve seu ticket sera respondido. Report
November 20, 201411 yr comment_4625528 - Não há um prazo definitivo para seu ticket ser analisado , portanto e o que voce deve fazer a aguardar a administração analisar o ticket e lhedar a resposta. Report
November 20, 201411 yr comment_4625529 Olá, quando um ticket entra para estado de análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido ou seja você terá que aguardar até que nosso administrador lhe de uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket pois tickets em análise requer uma maior atenção pois nosso administrador tenta dar uma resposta satisfatória ao jogador que está com um respectivo problema. Report
November 20, 201411 yr comment_4625530 Olá, boa noite! Quando um ticket encontra-se no Status Analise, infelizmente não existe um certo prazo para o mesmo ser respondido novamente, até porque o Administrador estará buscando formas para resolver o problema/sanar sua dúvida, portanto você deverá aguardar pacientemente. Report
November 20, 201411 yr comment_4625531 Olá, boa noite! Quando o status de um ticket se encontra em "análise", ele não possui um prazo para ser respondido. Abraços! Report
November 20, 201411 yr comment_4625532 Olá, boa noite! Quando seu ticket encontra-se em analise não tem um tempo estipulado para que seja fechado, ou seja isso irá depender do assunto de seu ticket, sendo assim o seu ticket poderá demorar 1 dia, 2 ou mais de acordo com o seu problema. Report
November 20, 201411 yr comment_4625533 Os ticket's que se encontram no estado de analise não possuem um prazo exato para esta recebendo uma nova interação da administração, sendo assim sera necessário que os jogadores continuem aguardando quando o ticket esta no estado de analise, pois a qualquer momento o mesmo pode esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado. Report
November 20, 201411 yr comment_4625534 Não meu amigo, um ticket em análise não tem um prazo para ser resolvido. Report
November 20, 201411 yr comment_4625536 Olá quando um ticket se encontra em analise ele não detêm de tempo para se obter uma resposta, você a terá assim que nossa administração analisar seu contato, e quando tiver uma resposta definida estará lhe retornando seu contato. Report
November 20, 201411 yr comment_4625537 Não, um ticket quando se encontra com o status 'em análise' não possui um prazo específico para ser respondido, até por que o próprio nome já diz tudo, o ticket está em análise, o nosso administrador estará verificando melhor o seu ticket, para quando chegar a uma conclusão correta sobre o fato, o mesmo lhe responder de forma adequada, portanto se o seu ticket está em análise, fique no aguardo, pois assim que possível você receberá uma nova interação da parte administrativa. Report
November 20, 201411 yr comment_4625543 - Um ticket em modo de analise não existe um prazo definido para ser respondido, sendo assim somente o autor do ticket aguardando até que a resposta sejá enviada pela administração. Report
November 20, 201411 yr comment_4625544 Não há nenhum tipo de prazo para a resposta de ticket cujo se encontra em analise. Report
November 20, 201411 yr comment_4625546 Quando um ticket encontra-se em analise não há um tempo especifico para o mesmo estar sendo respondido, até mesmo porque quando o ticket está em analise é porque o administrador está analisando o caso detalhadamente para assim poder estar lhe ajudando com uma resposta concreta referente ao seu assunto. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 20, 201411 yr comment_4625566 Não, pois quando um determinado ticket encontra-se em analise, o mesmo não possui um prazo para ser respondido, pois o setor administrativo trabalha com cautela, e procura a melhor solução para resolver o problema que se trata, portanto caso seu ticket encontra-se em analise, você deverá que apenas aguardar o mesmo ser resolvido. Report
November 20, 201411 yr comment_4625567 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report