Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Ticket em analise possui um prazo para ser respondido?

um tickt em analise tem praso para ser resolvido ??? qquanto tempo que de mora?

Featured Replies

Olá, não tem prazo determinado para ticket ser respondido no mais, oque deve fazer é aguarda até possam responder seu ticket.
Não, um ticket quando encontra-se em análise não existe um tempo estimado para que tenha uma nova interação por parte da Administração, isto depende muito do assunto
-
Ticket's em análise não tem um prazo coerente para ser resolvido, isto depende do caso tratado diretamente com a administração, ou seja, a mesma visa as melhores formas de sanar o problema/retirar a dúvida dentro de um prazo indeterminado, caso seja procedente poderá ter uma resposta rápida, se for preciso demorará o tempo necessário.
Imagem
Negativo, após um ticket entrar em estado de análise, não existe um prazo estipulado para que haja uma nova interação por parte de nossos administradores.
Negativo, quando seu ticket encontra-se em análise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, lembrando que quando o mesmo encontra-se em análise ele poderá ser respondido rápido o até mesmo demorar um tempo, isso dependerá do assunto relacionado no ticket por sua pessoa.

Edited by Gustavo_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
A partir do momento que o ticket entra em estado de analise não há um prazo fixo para uma nova interação da equipe do suporte.
Atenciosamente;
Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em "Análise não existe um prazo para ser respondido, pois o caso está sendo estudado, para que a ultima interação possa ser satisfatória ao autor. Apenas aguarde que há qualquer momento o seu ticket poderá ser respondido caso esteja em tal status.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Depois de entrar em análise um ticket não tem um prazo para ser respondido, isso depende do assunto do ticket, sugiro que aguarde que em breve seu ticket sera respondido.
-
Não há um prazo definitivo para seu ticket ser analisado , portanto e o que voce deve fazer a aguardar a administração analisar o ticket e lhedar a resposta.
Olá, quando um ticket entra para estado de análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido ou seja você terá que aguardar até que nosso administrador lhe de uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket pois tickets em análise requer uma maior atenção pois nosso administrador tenta dar uma resposta satisfatória ao jogador que está com um respectivo problema.
Olá, boa noite!
Quando um ticket encontra-se no Status Analise, infelizmente não existe um certo prazo para o mesmo ser respondido novamente, até porque o Administrador estará buscando formas para resolver o problema/sanar sua dúvida, portanto você deverá aguardar pacientemente.
Olá, boa noite!

Quando o status de um ticket se encontra em "análise", ele não possui um prazo para ser respondido.

Abraços! ;)
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Quando seu ticket encontra-se em analise não tem um tempo estipulado para que seja fechado, ou seja isso irá depender do assunto de seu ticket, sendo assim o seu ticket poderá demorar 1 dia, 2 ou mais de acordo com o seu problema.
Os ticket's que se encontram no estado de analise não possuem um prazo exato para esta recebendo uma nova interação da administração, sendo assim sera necessário que os jogadores continuem aguardando quando o ticket esta no estado de analise, pois a qualquer momento o mesmo pode esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado.
Olá quando um ticket se encontra em analise ele não detêm de tempo para se obter uma resposta, você a terá assim que nossa administração analisar seu contato, e quando tiver uma resposta definida estará lhe retornando seu contato.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, um ticket quando se encontra com o status 'em análise' não possui um prazo específico para ser respondido, até por que o próprio nome já diz tudo, o ticket está em análise, o nosso administrador estará verificando melhor o seu ticket, para quando chegar a uma conclusão correta sobre o fato, o mesmo lhe responder de forma adequada, portanto se o seu ticket está em análise, fique no aguardo, pois assim que possível você receberá uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Um ticket em modo de analise não existe um prazo definido para ser respondido, sendo assim somente o autor do ticket aguardando até que a resposta sejá enviada pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhum tipo de prazo para a resposta de ticket cujo se encontra em analise.
Quando um ticket encontra-se em analise não há um tempo especifico para o mesmo estar sendo respondido, até mesmo porque quando o ticket está em analise é porque o administrador está analisando o caso detalhadamente para assim poder estar lhe ajudando com uma resposta concreta referente ao seu assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem

Não, pois quando um determinado ticket encontra-se em analise, o mesmo não possui um prazo para ser respondido, pois o setor administrativo trabalha com cautela, e procura a melhor solução para resolver o problema que se trata, portanto caso seu ticket encontra-se em analise, você deverá que apenas aguardar o mesmo ser resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.