Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a perca de um item.

GALERAA MIM AJUDA VENDI MEU DINO NO BAR SEM QUERER TAVO VENDENDO AS URINIA QUE TAVA NO MEU INVENTARIO E VENDI O DINO SEM QUERER SEM COMO O ADMIN VER ISSO????? ELE PODE ATE VER QUE E VERDADE

Featured Replies

-
Infelizmente nada poderá ser feito, afinal, foi um descuido da sua parte, no mais caso contenha provas verídicas sobre a ação encaminhe-as por ticket e informe a equipe sobre acontecimento.
Imagem
Olá, não tem como nossa administração não fazer nada por sua pessoa, no mais infelizmente da próxima vez preste mais atenção para que esse tal ato não ocorra novamente.
Você pode tentar recuperar o seu dinorant enviando um ticket a administração solicitando. Relate o ocorrido por ticket, diga que não foi intencional, e consequentemente, aguarde por uma interação da administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Desculpe, mas a lumen não devolve itens vendidos a ela.
Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Infelizmente a Administração não se responsabiliza por falhas de jogadores somente por bug's que ocorrem dentro do servidor sendo assim se quiser persistir envie ticket.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Se você vendeu seu dino por engano não será possível recuperá-lo, o servidor não se responsábiliza por itens roubados ou perdidos, como está refletido em seu caso. Mas você pode informar à nosso administrador com provas e detalhes sobre o que realmente aconteceu, assim ele poderá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Nada poderá ser feito referente a isto, até por que quem errou foi você, ou seja, nossa Administração não realiza esses tipos de atos, até por que o erro foi seu, lamento.
Eu acho que nada poderá esta sendo feito em relação ao seu caso, pois foi descuido seu esta vendendo um item caro como o dinorant no npc do servidor. Tente esta enviando um ticket para administração solicitando uma ajuda perante ao que ocorreu com você, porem não posso lhe garanti que terá resultados positivos, pois como disse acima foi um descuido seu vende o seu item no npc.
Nosso administrador pode até esta devolvendo o, mais é preciso que contenha o serial do item, lembrando que o serial só é dado ao comprador do mesmo ou seja, para ter o serial é preciso que você tenha o comprado no shopping, caso não tenha, nada poderá ser feito a respeito disso.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Infelizmente você só terá seu dinorant novamente caso tenha adquirido o mesmo através do shopping, ou até mesmo tenha o serial do mesmo, o essencial é o serial, com ele você irá obter êxito na recuperação.
Obs: Digo isto por já ter passado por isso, e obtive está resposta, que no caso erá necessário o serial para recuperar o pet.
Mais recomendo que envie um ticket ao Administrador de qualquer forma, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, á única forma de você recuperar seu dinorant será entrando em contato com nosso administrador via ticket, portanto esteja enviando um ticket ao nosso administrador relatando oque realmente ocorreu e aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que você possa ter uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto tratado em seu ticket, caso não saiba encaminhar um ticket ao nosso administrador esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Coyote_-

O nosso administrador, não poderá estar fazendo nada, pois foi um erro seu, e falta de atenção da sua parte, por que sempre, aparece uma mensagem dizendo " você tem certeza que você, quer vender esse item e você confirmou e consequentemente acabou, vendeu seu dinorant, então agora nada poderá ser feito.

Imagem
Infelizmente não será possível você recuperar o seu Horn of dinorant, até por que foi um descuido de sua parte, pois ao vender um determinado item em algum npc do servidor, o banco de dados excluí o serial do item, porém você pode tentar a recuperação do seu item enviando um ticket para a administração, envie o ticket relatando o ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente, nada poderá ser feito se o mesmo tiver provas concretas sobre o caso envie um ticket para nossa administração.
Atenciosamente,
Jimo - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O senhor pode estar enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, pois assim o administrador poderá estar analisando o caso, lembrando que em seu ticket deve conter o máximo possível de detalhes do ocorrido e se obter algum prova ou algo do gênero também é aconselhável que envie, porém não é certeza que o senhor conseguirá recuperar o seu pet dinorant, até mesmo porque isso ocorreu por um descuido de sua autoria, no mais não custa nada tentar, caso o senhor não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Olá, infelizmente nada poderá ser feito amigo, pois foi uma "falta de atenção" de sua pessoa, nossa administração não se responsabiliza por atos incorretos que foram cometidos pelo próprio player, mais faça o seguinte entre em contato com a administração e tente averiguar este caso com a mesma, possa ser que nosso administrador verifique mesmo que você vendeu mesmo o item sem querer e retorne a você um contato positivo ou negativo.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração não se responsabiliza por itens "caros" vendidos em algum npc por descuido, desta forma, creio que não será possível recuperar-lo. Más você pode fazer uma tentativa de recuperar-lo, enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, após enviar o ticket você deverá aguardar uma resposta administrativa em relação ao assunto.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
No seu caso nada pode ser feito pois ocorreu um descuido de sua parte.
Infelizmente nada poderá ser feito,caso você tenha o serial do item,envie um ticket para nosso Administrador com o serial informando que talvez seu dino seja recuperado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/527603-dino/

Se você não tiver o serial,envie o ticket também, não é certeza que você consiga recuperar os itens,mais não custa nada tentar.

Edited by _Bmx

-
Nossa administração não irá se responsabilizar pelo ato cometido, sendo assim a recuperação do mesmo será improcedente, lamento.
Imagem
Imagem
Eu não garanto que você irá conseguir o seu dinorant de volta mas não custa tentar , envie um ticket para nosso administrador relatando o acontecido explique detalhe por detalhe e aguarde a resposta do mesmo , caso não saiba enviar um ticket , clique no tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Isso foi um descuido de sua autoria, a nossa Administração não se responsabiliza por tais atos, mesmo que seja sem intenção, infelizmente nada poderá ser feito. Caso o seu dino foi comprado na web-site, pegue o serial do mesmo e encaminhe via ticket para nossa Administração, sendo assim terá alguma possibilidade bem pequena do mesmo ser recuperado, mas caso você não tenha o serial e nem provas será impossível o recuperar item perdido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.