Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao acesso de um determinado perfil.

Quando vou no perfil da pandora aparece isso:

Imagem

o que é ?
Atenciosamente
T0P- - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Isso pode ser alguma coisa do seu ant-vírus ou seu navegador estar bloqueando algo no perfil dela, tente logar no perfil da mesma com outro navegador que provavelmente dará certo.
Imagem
Imagem
Em qualquer hipótese em recomendo que limpe seu histórico de navegação e saia da sua conta e entre novamente, pois eu acabei de ir no perfil da Pandora e não deu nenhum tipo de problema semelhante ao seu.
Imagem
- Isso é algum problema no seu computador ,pois visitei o perfil dela agora neste momento não apareceu nada me autenticando , creio que seja seu navegador ou seu ant-virus que esta bloqueando algo do perfil do Fórum do muaway !
Imagem

Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isso provavelmente possa esta ocorrendo pelo navegador que você esteja usando, pois o meu amigo usa o navegador mozilla firefox e também esta dando esse mesmo problema quando ele visita o perfil da moderadora global (Pandora), sendo assim tente esta trocando o seu navegador para o google chrome ou então apenas ignore essa mensagem que aparece em sua tela e continue acessando o perfil normalmente.
Em minha residência não aparece tal notificação, é bem provável que o problema esteja ocasionado em seu navegador, pode estar desconfigurado ou ago do gênero, no entanto, remova-o e baixe-o novamente, para que as configurações possam voltar ao padrão.
Caso o problema persista, altere de navegador e acesse o perfil novamente da Pandora para testar o resultado. É bem provável que obtenha êxito, até por que, não é nenhuma configuração, pois se fosse a mensagem apareceria para todos os membros que o a visitasse.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de erro é quando solicita privacidade do host do web-fórum , aconselho limpar os cookies/históricos do seu navegador e assim tentar visualizar novamente o perfil da nossa Moderadora Global.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Esteja alternando seu navegador, pois em minha residência utilizo o Google Chrome e consigo acessar todos perfis normalmente sem nenhum problema semelhante a este. Sendo que a utilização do navegador "Internet Explorer" não é muito agradável ao ver de muitos. E caso não queria alterna seu navegador esteja realizando uma limpeza de cookies com auxilio do programas CCleaner.
Imagem
Imagem
-
Em minha residência o perfil da mesma encontra-se em perfeitas condições, quando à visito não aparece nada do tipo em meu monitor, isso pode está ocasionado ao seu navegador ou até mesmo seu anti-vírus que estão bloqueando o perfil da mesma, tente re-instalar o mesmo ou utilizar outro.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Tópico fechado, por falta de interação do jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.