November 20, 201411 yr comment_4625890 Quando vou no perfil da pandora aparece isso: o que é ? Atenciosamente T0P- - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 20, 201411 yr comment_4625891 Isso pode ser alguma coisa do seu ant-vírus ou seu navegador estar bloqueando algo no perfil dela, tente logar no perfil da mesma com outro navegador que provavelmente dará certo. Report
November 20, 201411 yr comment_4625894 Em qualquer hipótese em recomendo que limpe seu histórico de navegação e saia da sua conta e entre novamente, pois eu acabei de ir no perfil da Pandora e não deu nenhum tipo de problema semelhante ao seu. Report
November 20, 201411 yr comment_4625895 - Isso é algum problema no seu computador ,pois visitei o perfil dela agora neste momento não apareceu nada me autenticando , creio que seja seu navegador ou seu ant-virus que esta bloqueando algo do perfil do Fórum do muaway ! Atenciosamente — Float MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 20, 201411 yr comment_4625896 Isso provavelmente possa esta ocorrendo pelo navegador que você esteja usando, pois o meu amigo usa o navegador mozilla firefox e também esta dando esse mesmo problema quando ele visita o perfil da moderadora global (Pandora), sendo assim tente esta trocando o seu navegador para o google chrome ou então apenas ignore essa mensagem que aparece em sua tela e continue acessando o perfil normalmente. Report
November 20, 201411 yr comment_4625897 Em minha residência não aparece tal notificação, é bem provável que o problema esteja ocasionado em seu navegador, pode estar desconfigurado ou ago do gênero, no entanto, remova-o e baixe-o novamente, para que as configurações possam voltar ao padrão. Caso o problema persista, altere de navegador e acesse o perfil novamente da Pandora para testar o resultado. É bem provável que obtenha êxito, até por que, não é nenhuma configuração, pois se fosse a mensagem apareceria para todos os membros que o a visitasse. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 20, 201411 yr comment_4625902 Este tipo de erro é quando solicita privacidade do host do web-fórum , aconselho limpar os cookies/históricos do seu navegador e assim tentar visualizar novamente o perfil da nossa Moderadora Global. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 20, 201411 yr comment_4625908 - Esteja alternando seu navegador, pois em minha residência utilizo o Google Chrome e consigo acessar todos perfis normalmente sem nenhum problema semelhante a este. Sendo que a utilização do navegador "Internet Explorer" não é muito agradável ao ver de muitos. E caso não queria alterna seu navegador esteja realizando uma limpeza de cookies com auxilio do programas CCleaner. Report
November 20, 201411 yr comment_4625916 - Em minha residência o perfil da mesma encontra-se em perfeitas condições, quando à visito não aparece nada do tipo em meu monitor, isso pode está ocasionado ao seu navegador ou até mesmo seu anti-vírus que estão bloqueando o perfil da mesma, tente re-instalar o mesmo ou utilizar outro. Edited November 20, 201411 yr by Nettel_- Report
November 20, 201411 yr comment_4625930 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
o que é ?
T0P- - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!