Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado para enviar ticket.

Bom e o seguinte não estou conseguindo entrar em contato com a Administração via Ticket o que vocês Recomendão ? Obgs: não tem nenhum ticket aberto e sempre que eu tento enviar um não Grava não sei o porque !
[REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV
Fé no pai que o inimigo caí
!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente criar uma nova conta para realização do ticket e através dele explique oque ocorre na sua conta principal, pois não há outra forma de chegar até o Administrador além do ticket.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olá, este problema é recorrente de acontecer no Google Chorme, muitas das vesses é por que o navegador não esta fazendo a leitura correta dos Script da pagina que esta sendo acessada, para isso esteja utilizando outro navegador, caso o problema venha a persistir esteja removendo o navegador padrão e reinstalando o mesmo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom tente limpar o histórico seu de internet e esteja efetuando abertura de um ticket
passe o CClear também caso ainda continue o problema entre em contato com a Administração pelo fórum logue na sua conta fórum e vá no tópico contato .

Caso ainda tenha duvida solicite via MP.
Olá, boa noite!
Infelizmente não há outro meio de entrar em contato diretamente com o Administrador, portanto sugiro que tente enviar utilizando outro navegador, pois o seu atual pode estar com alguns problemas no qual está impossibilitando que você obtenha sucesso ao enviar. Veja também o tutorial de como enviar ticket, confira direitinho pra ver se realmente está realizando os procedimentos corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Caso não resolva, recomendo que realize uma limpeza em seu computador/navegador utilizando o programa Ccleaner. Veja como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Certifique-se que sua account tem o e-mail confirmado, se caso já houver e o problema persistir recomendo que abra um ticket com outra conta relatando o problema.


Observação:Verifique também se não é seu navegador que não esteja fazendo a leitura do site.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


A única maneira de contato direto com a administração é via ticket, como você citou que não está obtendo êxito no envio de seu ticket, recomendo que troque de navegador e tente efetuar o procedimento.
Esse problema de não estar dando para enviar ticket pode ser problema em seu navegador, recomendo o senhor mudar de navegador e tentar enviar um ticket, provavelmente dará certo abraços.
Imagem
Imagem
-
Específique sua dúvida, nos mostre uma print comprovando que o senhor não está conseguindo enviar o ticket para administração. O problema também pode está relacionado ao navegador, muita das vezes às extensões ou até mesmo os cookies que geralmente todo navegador possuí atrapalham o desempenho do mesmo, e para ser corrigido o problema desinstalar às extensões pode ser útil, então estejá realizando este processo, desinstale tudo que você acha que não irá precisar futuramente, ou até mesmo desinste o navegador e utilize outro. Aguardando respostas.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não há outra forma de sua autoria falar diretamente com nosso administrador se não for através de ticket, portanto recomendo á sua autoria tentar encaminhar um ticket ao nosso administrador através de outro navegador e também esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como encaminhar um ticket ao nosso administrador da maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
O único meio de estar se comunicando diretamente com o administrador é através do sistema de ticket, caso o senhor não esteja conseguindo infelizmente não haverá mais nenhum outro método, porém nosso sistema de ticket encontra-se em perfeitas condições de uso, sendo assim é provável que isso esteja ocorrendo pelo fato de seu navegador estar com algum tipo de problema cujo está impossibilitando que o ticket seja enviando com êxito, é aconselhável que o senhor esteja trocando de navegador para assim poder estar realizando esse ato desejado. Visualize no tutorial abaixo como enviar um ticket de maneira correta para a administração. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
O sistema de ticket esta funcionando normalmente, portanto recomendo a você esta usando outro navegador ou ate mesmo esta desinstalando e instalando o seu navegador atual. Depois de realizar um desses procedimentos, tente novamente esta enviando um ticket para administração.
-
O único método provável de entrar em contato com a gerência diretamente é por ticket, caso não esteja conseguindo sugerível que altere seu navegador e tente novamente pelo mesmo recurso, aguardo resultados..
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente altere seu navegador, caso o problema não seja resolvido esteja criando outra conta e assim esteja tentando novamente entrar em contato via ticket da mesma forma.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.