Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF TOPIC]Alerta Para os CTRL+C & CTRL+V

Parem de Copiar e Colar a Minha Resposta ( Misty ) & dos outros membro nos Tópico de Designer por favor.
Se vocês tem capacidade de dar um CTRL+C & CTRL+V com certeza teriam a capacidade de abrir uma nova Aba em seu Navegador e procurar pelo Recurso pedido.
Para que ta feio ja.
Acha que vão pegar Membro Destaque fazendo isso ??
Acha que ninguém percebe que tu copio o link do post de outro ?

Não irei citar Nomes, mas acho que quem faz isso tem a própria consciência e sabe oque faz.
Tomara que vocês copiem algo errado e tome um alerta / seja Banido .

Cria vergonha na Cara , se quer ganhar um ' Membro Destaque / Aprendiz / Designer . etc ..

Seja mas você mesmo , não vá na onda dos otros ...
Se o post do ' amigo ' que você Copiou e Colou estiver errado ?
Como faz ?
Você vai se ferrar junto ( Tomara que aconteça isso)

Então é isso, para de copiar os Post's seus lixo. -.-'

Use seus bloco gigante mas não copie o dos outros. ( Sei que a maioria usa Bloco e não tem coragem de admitir )

Vlw , flw

:bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike:

Edited by Misty_-

Featured Replies

Bom , não vejo necessidade sobre essa reclamação pois além de agilizar a resposta rapidamente e o link seria o mesmo do programa desejado não vejo fundamento em você estar reclamando na parte de copiar os links agora nas respostas eu concordo .
VDD , SEMPRE TEM MLQ LIXO QUE ESPERA ALGUÉM RESPONDER CERTO PRA IR LA E COPIAR.
Imagem
-
pare de copiar partes de minha sign
flw flw flw :bike: :bike: :bike:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/523167-resolvidodenuncia-misty-riper/page__p__4585487__fromsearch__1&#entry4585487

ueaehauhaeueahueahueahuaehaeuheauhaeuheauaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheauaehaeuhaeuhaeuaehaeuhaeuhaeuaehaeuhaeuhaeuaehuaehaeuhaeuhaeuaehaeuhaeuaehuaehaeuaheuaeheauhaeueahueahaeuhaeuaehauehaeuhaeuhaeuaehuaehaeuheauaehuaehaeuhaeuhuaehaeuhaeuahuaehaeuheauaheuaehaeuhaeuheauaehueahaeuhaeuaehaeuhaeuaehaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaheuahuaehaeueahaeuheauheuhaeuheaueahuhauheeauhaeuhaeueeuaehuaeheauhaeuaeaeuheuhaeuheuaeheauheauheheauhaeuheaueaheauheauheaueheauahuhuaeuhuheauheaueahueheahueaheuah

Ver postDextrose, em 20 November 2014 - 08:33 PM, disse:

VDD , SEMPRE TEM MLQ LIXO QUE ESPERA ALGUÉM RESPONDER CERTO PRA IR LA E COPIAR.

Em muitos casos não é que esperam pra copiar e sim estão escrevendo uma boa resposta .
Você não é ninguem pra julgar quem usa ou deixou de usar parça se liga !
fazteunome que o meu ja ta feito.

Imagem
ImagemImagem
ui, quanta rebeldia mano
mas é isso memo, tem muito zé ruela preguiçoso que quer tudo na moleza.
Imagem
Imagem
Imagem

-
É muito trágico copiar as coisas dos outros.
Mas ai fera,você viu essas motos no final do tópico aonde ?

:bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike:
:bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike:

Ver post_xNandOx_, em 20 November 2014 - 08:48 PM, disse:

-
pare de copiar partes de minha sign
flw flw flw :bike: :bike: :bike:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/523167-resolvidodenuncia-misty-riper/page__p__4585487__fromsearch__1&#entry4585487

ueaehauhaeueahueahueahuaehaeuheauhaeuheauaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheauaehaeuhaeuhaeuaehaeuhaeuhaeuaehaeuhaeuhaeuaehuaehaeuhaeuhaeuaehaeuhaeuaehuaehaeuaheuaeheauhaeueahueahaeuhaeuaehauehaeuhaeuhaeuaehuaehaeuheauaehuaehaeuhaeuhuaehaeuhaeuahuaehaeuheauaheuaehaeuhaeuheauaehueahaeuhaeuaehaeuhaeuaehaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaheuahuaehaeueahaeuheauheuhaeuheaueahuhauheeauhaeuhaeueeuaehuaeheauhaeuaeaeuheuhaeuheuaeheauheauheheauhaeuheaueaheauheauheaueheauahuhuaeuhuheauheaueahueheahueaheuah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.