Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Placa de video com problema.

~
Boa noite rapizes, bom meses atrás havia comprado um PLACA DE VIDEO para meu computador, mais esse meu computador e meio antigo quando eu coloquei a PLACA DE VIDEO no computador automáticamente ela instalou uns drives aqui no computador ai pediu pra reiniciar o computador eu reiniciei, apos o reiniciamente fui logar no mu penssando que estava sem o tal lag que antigamente dava muito o lag piorou com a PLACA DE VIDEO, bom eu já atualizei todos os drives com o SLIM DRIVER já baxei um monte de programas para atualizar os drivers ja formatei meu pc, já fiz diversas coisas mais não resolveu também ja baxei um MU novamente ainda continua, meus amigos me falam que eo meu computador que não suporta a PLACA DE VIDEO, mais se fosse isso a PLACA DE VIDEO nem funcionava mais ela funcionou, so com jogos e videos de INTERNET que ela esta assim,Espero que alguem me ajude a tirar esse lag do meu MU o mais rapido possivel, bom MEU PC é:
http://imgur.com/edit
ImagemImagemImagem

Atenciosamente -> Macaco-xP
Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-
Sua máquina não tem um suporte adequado para aguentar a placa de vídeo, ou seja, talvez as outras peças como HD, memória e etc não estão se adaptando com as configurações da placa, tente estar levando a um técnico para que possa avaliar e certificar-se sobre o ocorrido, se for preciso deverá alterar algumas peças, possibilitando-a um ato funcional, caso ao contrário permanecerá com problemas de jogabilidade.
Imagem
Dependendo da placa de vídeo a mesma não sera útil para o seu computador, pois como descrito por você o mesmo e antigo, portanto caso sua placa de vídeo seja um modelo novo, sera necessário você esta comprando uma nova placa mãe pro seu computador que suporte essa nova placa de vídeo, pois você descreveu que apos inserir a mesma em seu computador ele piorou mas ainda em relação á anteriormente quando não usava ela, portanto provavelmente apos inserir essa placa de vídeo ela acabou desconfigurando outras configurações de peças do seu computador, portanto como você mesmo disse que usou o programa slim drivers e nada adiantou, recomendo a você esta levando seu computador para algum técnico nessa área esta analisando, pois somente ele pode esta lhe dizendo o real problema do seu computador.
Pegue o serial de sua máquina, se for computador veja o tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=oMWTAp56IDY , já em notebook's fica de baixo do mesmo. Entre no site da positivo: http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-drivers#tab-computadores e faça uma bosca dos drivers desejados (placa de vídeo), baixe e instale.
Imagem
É bem provável que o seu computador não suporta a placa de vídeo, como você relatou, o seu computador é meio antigo, e, as peças também são antigas no qual gera um certo desentendimento na sustentação de novas peças. Talvez a placa não seja a ideal para o computador, devemos sempre comprar uma placa de vídeo de acordo com as configurações do computador e dos requisitos. Conduto, sugiro que leve o computador um técnico em informática, para o mesmo ver qual o verdadeiro problema do computador, somente ele lhe concederá uma resposta concreta sobre tal problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
As atualizações automáticas as vezes não baixou diretamente do fornecedor da placa , sendo assim aconselho utilizar um programa "slimdriver" para que seja feita a atualização completa desde os drivers básicos da placa e seus componentes veja abaixo :

* Primeiramente veja esse tópico de como usar Slim Driver Clique aqui
* Após isso veja como evitar um pouco o LAG: Clique aqui
* Agora faça uma limpeza no seu HD : Clique aqui
* E por último não menos importante teste seu PING : Clique aqui
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Sim, seus amigos estavam corretos ao dizer que sua maquina não aguenta, você pode estar equipando sua maquina com outros tipos de equipamentos, ou retirar sua placa de vídeo e voltar a jogar como antes de instalar a placa.
Olá, boa noite!
O correto a ser feito é você instalar os drivers que vem no cd-room que vem junto com a placa de vídeo que você comprou, porém como você já atualizou os drivers aconselho você estar atualizando também o DirectX para a versão mais atualizada, caso não saiba atualizar seu direct-x acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399287-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
#Obs: Não é normal isso acontecer pois quando seu computador não tinha placa de vídeo havia menos leg e agora o leg piorou quando colocou a placa de vídeo, ou seja algo de errado está acontecendo com sua máquina.
-
Concerteza sua placa de vídeo é um modelo bem atual no mercado e como você mesmo disse sua máquina um pouco mais ultrapassada, concerteza esse é o fato da placa de vídeo não está atuando bem em seu computador, você não precisa comprar outro computador mais também terá que comprar novas peças para que você consiga usar 100% de sua placa de vídeo, às peças seriam HD,FONT e Placa mãe, pois isso influência na placa de vídeo.
Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente seu computador não suporta a placa de vídeo, você comprou uma placa de vídeo que não pode ser muito adequada para que o MuAwaY possa estar rodando normalmente em seu computador, também pode se que seu computador pode ter desconfigurado outras configurações das peças do seu computador, sugiro que você esteja levando sua máquina até algum técnico de informatica poderá vendo o que esta acontecendo que você não estar conseguindo uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, estarei deixando alguns proçedimento abaixo que ira ajudar a vocÊ esta Resolvendo o Seu problema, caso iso não der certo Aconselho ao senhor esta Levando a sua Maquina a algum assistente técnico para esta verificando o problema na sua maquina.

Primeiramente veja esse tópico de como usar Slim Driver.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ]

Após isso veja como evitar um pouco o LAG: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ]

Agora faça uma limpeza no seu HD: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349943-tutorial-realizando-uma-limpeza-no-seu-disco/ ]

E por último não menos importante teste seu PING: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ ]

Edited by HappyGhost

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
então e isso, estarei levando meu PC para um tecinco para resolver meu problema, valeu ai galera.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente -> Macaco-xP
Projetando e Construindo sua Diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.