November 22, 201411 yr comment_4627463 Antes que critiquem,sou iniciante,presente de agradeçimento por me ajudar com o problema das gif's <3 #jácortada Atenciosamente Oriente_- MuAway, ''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫'' te ajudei? então (+)(+) ↓ Report
November 22, 201411 yr comment_4627469 Fico bom manin. Não ligue para as criticas. Atenciosamente,guguk Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 22, 201411 yr Author comment_4627471 hu3hu3h, se não gostou avise! me diga MP oque posso fazer pra melhorar nas proximas! mais tamo junto,é errando que se aprende! Se gostou,tamo junto também kk ---------------- É nois guguk! Atenciosamente Oriente_- MuAway, ''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫'' te ajudei? então (+)(+) ↓ Report
November 22, 201411 yr comment_4627550 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Antes que critiquem,sou iniciante,presente de agradeçimento por me ajudar com o problema das gif's <3
#jácortada
''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador
Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫''