November 22, 201411 yr comment_4627510 Alguém tem uma dica para mim destacar um personagem em uma sign ? - Report
November 22, 201411 yr comment_4627513 O que mais destaca o personagem em uma signature modelada é a iluminação e tratamento, para fazer a iluminação você pode pegar a ferramenta Brushes na cor branca com 0% de dureza e passar perto do personagem, e trocar o bledding para Soft Light, ja o tratamento é feito com Gradient maps entre outros recursos do photoshop. Ja em GFX, não poluir efeitos sobre o personagem e um bom tratamento destaca bastante o personagem. Report
November 22, 201411 yr comment_4627515 Versus faz um tuto de GFX? Atenciosamente Oriente_- MuAway, ''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫'' te ajudei? então (+)(+) ↓ Report
November 22, 201411 yr comment_4627519 - Olá, Para você estar destacando a render/personagem de sua signature, você deverá aplicar uma boa iluminação, porém não muito exagerada, para fazer a iluminação em certos pontos da sua render/personagem basta você pegar a ferramenta Brushes na cor cinza com 0% de dureza e passar em certos pontos da render/personagem, você também deverá fazer um bom tratamento, usando mapa de dêgrade, curvas, entre outros. Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 22, 201411 yr comment_4627684 - alem de um bom tratamento , uma iluminação sempre ajuda, caso queira deixar bem destacada todos os traços do seu personagem ,ultilize uma iluminação simples,agora caso queira deixar o personagem bem iluminado e em armonia com o resto do trabalho,tente iluminar ele com uma nebula,é claro posicionando ela bem,eu vi um tutorial de tratamento de render bem legal,acho que vai lhe ajudar [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/427119-pedido-tratamento-de-render/ ] . - Report
November 23, 201411 yr comment_4628458 Oque descata um personagem é o tratamento , saber de onde vez a luz da sign , buscando sempre o Flow . È otimo para quem sempre busca o foco e descatar a render Report
November 23, 201411 yr comment_4628459 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report