Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a imagem dos set's no shopping.

- Olá, não sei se já tem um tópico igual, porém procurei e não achei, já deixando claro, no jogo tá certo, porém no shopping de Gws as armaduras Storm e Adamantine estão um tanto erradas, o helm das duas estão iguais mostrando o Helm da Storm(Dark Master), e onde seria Adamantine está com o Helmo da Storm(Dark Master), quando passa para Gloves, Armor, pants e Boots, ambas estão com o nome trocado, em todas as partes, onde mostra foto da Storm(Dark Master) tem o nome de Adamantine e onde tem as fotos da Adamantine tem o nome de Storm. E assim eu fico confuso não sabendo como comprar a correta, obrigado. E no game Adamantine é Adamantine e Storm é Storm, no caso DarkMaster.

Edit: Pois um amigo meu disse que ele comprou pelo nome e veio ao contrário e me indicou comprar pela imagem.

Edited by redMlight

forum.muaway.net

Featured Replies

Para você compra a correta, basta seguir o nome da mesma, a imagem ilustrativa está errada.

Ver postredMlight, em 22 November 2014 - 02:44 AM, disse:

- Pois um amigo meu disse que tinha que comprar pela imagem, e que ele comprou 1 e veio outra.

É Aconselhável a você a compra pelo o nome que no shop informa.

Edited by LOstzinHO_

Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Então, você pode fazer o seguinte, você pode aguardar até que nosso administrador altere as imagens no shopping para as corretas, ou você pode visualizar o nome do set e comprar no shopping, pois mesmo estando com imagens trocadas, você pode comprar tranquilamente que os itens irá vir aquele que você quer, ou seja, se você quer o set storm ou Adamantine, você pode comprar eles normalmente que à compra não irá vir com skins invertidas.

Ver postredMlight, em 22 November 2014 - 02:44 AM, disse:

- Pois um amigo meu disse que tinha que comprar pela imagem, e que ele comprou 1 e veio outra.

De fato ele comprou o item errado, pois como eu citei, mesmo as imagens estando à mesma, à skin do jogo não irá estar, que assim indica que ele realizando à compra do item pelo nome, à skin irá vir à que ele deseja.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Edit: Eu quis dizer que ele comprou pelo nome e veio ao contrário e me indicou comprar pela imagem.

Edited by redMlight

forum.muaway.net
De fato as imagens dos respectivos itens encontra-se alterada, porém é provável que brevemente o administrador estará corrigindo essas imagens e irá inserir as imagens certas dos respectivos itens, porém para você conseguir efetuar a compra corretamente, basta estar realizando a compra através do nome, ou seja caso o senhor deseja o set Storm deve efetuar a compra através desse nome e não pelas imagens ilustrativas, porém se desejar o set Adamantine deve efetuar a compra através desse nome e não através das imagens ilustrativas, até mesmo porque as imagens estão alterada, no mais os nomes dos respectivos itens encontra-se correto e ao efetuar a compra pelo nome seu set estará vindo com a skin correta. Como o senhor informou que seu amigo efetuou uma compra pelo nome e veio o item errado é mais que provável que o mesmo realizou a compra do item errado, pois pode ter certeza que através do nome os itens virão corretamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
red sempre reportando os bugs!
Compre pela imagen,caso venha errado, venda no npc e peça seus goldsAway de volta por ticket!
Atenciosamente Oriente_- MuAway,
Imagem
Imagem
Imagem

''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador
Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫''

te ajudei? então (+)(+)
De fato o problema é existente meu caro amigo, recomendo você estar esperando nosso administrador se pronunciar nesse tópico, resolvendo o problema, abraços.

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem
Basta você enviar um ticket relatando o problema, para que a Administração análise e resolva. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Realizei a compra para fins de averiguação e realmente o problema estará ocorrendo, portanto, foi boa sua iniciativa de criação do tópico relatando o erro, além deste tópico, envie também um ticket para a administração que o erro será corrigido brevemente.
A certos bugs no shopping ainda , mas é correto fazer um ticket pedindo a devolução dos gw's se vierem itens errados , ou bugados ...
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Realmente as imagens estão iguais, porém não atrapalha em nada a sua compra, basta você comprar pelo nome do item e não pela imagem. Eu estarei repassando este aviso ao Administrador, mas quanto a sua compra pode ficar tranquilo que se você clicar para comprar o Set Adamantine ele irá para o seu bau sem problemas e vice versa, que no caso é o Storm, você pode comprar ambos sem preocupação nenhuma pois o que consta é o nome do item, a imagem é apenas uma representação do item, porém em breve a mesma será alterada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.