November 22, 201411 yr comment_4627629 Compro Relikias . Motivo : Estamos reunindo uma turma para subir-la por 4 sword novamente ou chronus+sword. Então tenho os itens abaixo : Quote10 war = 11 relikias cada 2 Set war = 39 relikias cada Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 22, 201411 yr comment_4627630 Set war ta vld qts war? Edited November 22, 201411 yr by guguk Atenciosamente,guguk Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 22, 201411 yr Author comment_4627631 QuoteSet war ta vld qts war? 3 war ++++++ Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 22, 201411 yr comment_4627633 Do dino + 2 War volta o que ? Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
November 22, 201411 yr Author comment_4627646 QuoteDo dino + 2 War volta o que ? - Volto nada, solicito +' - Se acaso acha o valor justo e tiver um ai , nós negocia e eu adquiro o mesmo de você , por 2 sword of war + dinorant , caso venda. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
Motivo : Estamos reunindo uma turma para subir-la por 4 sword novamente ou chronus+sword.
Então tenho os itens abaixo :
2 Set war = 39 relikias cada
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo