Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Por que não fui puxado para o evento mata mata bolão ?

O MODERADOR ZEUS NAO ME PUXA PRO EVENTO BOLAO SO PQ N GOSTA DE MIM E PQ O PLAYER LOKOZOORD- FICA FALANDO PRA ELE NAO PUXAR E QUE EU SAIBA SE ALGUM MEMBRO DA EQUIPE N GOSTA DE UM DOS PLAYER ISSO É PESSOAL. MAS VC SENDO UM MEMBRO DA STAFF VC TEM Q PUXAR O PLAYER GOSTANDO DELE OU NAO PQ VC ESTA NA STAFF PRA FASER EVENTO PROS PLAYER GOSTANDO DELES OU NÃO ! PORFAVOR ALGUEM FALA COM O ZEUS ? ADMIN ESSE ZEUS NAO MERECE ESTAR NA EQUIPE COM TODO RESPEITO ! O CARA N ME PUXA PQ N GOSTA DE MIM ? MDS

Featured Replies

Primeiramente posso te afirmar que o Zeus não rouba evento para ninguém, sou muito amigo dele, muito mesmo e ele nunca me beneficiou em nada, então com outros não vai ser diferente, tal moderador é muito competente e se não te puxou foi por algum motivo, abraços.
Imagem
Imagem
-
Caro jogador, para começar não lhe conheço, em segundo lugar em nenhum momento vi seu nome no post, e em terceiro muita gente pede para ser puxada e vai apenas para brincar, e então eu diminui as vagas do evento de 32 vagas para 16, sendo assim estou até agora sem entender o seus motivos, pois não tenho nada pessoal contra você. Não lhe reconheço muito menos conheço seu nick no jogo. Sendo assim não entendi até agora sua reclamação, porém desmerecer minha vaga é demais, pois lutei para estar aqui e faço tudo com dedicação e esforço.

Imagem
Imagem

Quando um membro entra para a Equipe ele deve esquecer todas essas briguinhas e principalmente fazer evento para todos, não apenas para alguns, ou seja você está enganado, se ele não te chamou sinal que obtêm muitos jogadores na sua frente, aguarde continue postando seu nick, até que chegue a sua vez.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.