Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado aos master reset's.

Bom estou com uma duvida muito complicada Bom Os golds forao resetados mas estou na duvida se eu der master reset com o plano vip gold: ganho 5 golds mais estou com medo de dar master reset e o sistema resetar novamente e perder meus pontos e os golds que eu ganhar nos master reset alguem pode me ajuda me respondendo se a recompensa do master reset vai continuar sendo 5 golds?

Featured Replies

Agora os master resets são acumulados, para mais informações veja esse tópico do nosso administrador : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524944-noticia-mudanca-na-funcao-da-moeda-golds/
Imagem
Imagem
Olá player, você não ganhará golds! Os Master resets estão acumulativos,isto é, a partir de um numero de master reset's voce poderá trocar por Gold's!
E afirmo, o sistema não irá resetar novamente!

-
Caso tenha mais duvidas : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524944-noticia-mudanca-na-funcao-da-moeda-golds/

Edited by Tio-Bin

Atenciosamente Oriente_- MuAway,
Imagem
Imagem
Imagem

''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador
Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫''

te ajudei? então (+)(+)
Você não vai receber nada além do ponto do master reset, veja abaixo palavras da administração referente á isso:

Os Master Reset's terão sua base trocada, porém muito valorizada daqui em diante.
A cada MR você não ganhará Gold's e sim será acumulativo, porém com grande benefícios, agora além de trocar os MR's por Gold's você poderá optar por trocar com qualquer moeda, ou seja, Gold's, GoldsWay's e JcPoint's (exceto GoldsEvent's).

No dia 09/11 será postado uma notícia e lançado o novo sistema de troca de mr's pelas moedas citadas acima, será um novo recurso no painel do jogador.

Até o dia 09/11 ao dar um Master Reset você ganha Gold's, porém depois dessa data essa premiação será extinta, e dará espaço a uma nova tabela onde poderá converter MR's em diversas moedas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Negativo, fique tranquilo o sistema não irá resetar novamente, como foi dito pela nossa Administração, a cada master reset efetuado ele será acumulado, pois nossa Administração está criando uma ferramenta, onde poderemos estar alterando os master reset's em gold's, goldsway's e jc point's, Portanto aguarde e fique tranquilo.
-
Nosso administrador está planejando um novo sistema no qual o MR será acumulativo, e sendo assim voce poderá trocar pelas moédas.
Imagem
Imagem
Imagem
Até o exato momento o nosso administrador ainda não postou a tabela sobre a nova premiação do Master reset, pois ao efetuar um master reset, você não irá receber Gold's, e sim os mesmos serão acumulativos para você realizar a conversão para a moeda desejada, portanto você deve apenas aguardar, pois assim que possível o nosso administrador irá postar uma notícia em relação ao master reset, apenas aguarde e fique atento nas notícias do servidor e do fórum para não perder nenhuma informação.
Caso você queira mais informações, acesse a notícia abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524944-noticia-mudanca-na-funcao-da-moeda-golds/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Leia atentamente as palavras ditas pelo nosso administrador abaixo:

Os Master Reset's terão sua base trocada, porém muito valorizada daqui em diante.
A cada MR você não ganhará Gold's e sim será acumulativo, porém com grande benefícios, agora além de trocar os MR's por Gold's você poderá optar por trocar com qualquer moeda, ou seja, Gold's, GoldsWay's e JcPoint's (exceto GoldsEvent's).

No dia 09/11 será postado uma notícia e lançado o novo sistema de troca de mr's pelas moedas citadas acima, será um novo recurso no painel do jogador.

Até o dia 09/11 ao dar um Master Reset você ganha Gold's, porém depois dessa data essa premiação será extinta, e dará espaço a uma nova tabela onde poderá converter MR's em diversas moedas.

Para mais informações: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524944-noticia-mudanca-na-funcao-da-moeda-golds/ ].
Imagem
Imagem
-
A recompensa por cada MR efetuado foi alterado, agora o sistema é acumulativo, ou seja, efetuando cada MR em seu personagem será somado entre as quantias já obtidas, podendo troca-las por Gold's, JCPoint's e GoldsWay's com exceção de GoldsEvent's, válido ressaltar que seus saldos só foram resetados pelo fato de ter ocorrido uma manutenção no shopping, pondo os Gold's também para adquirirem itens full's, sendo assim havia jogadores que possuíam quantias absurdas podendo de beneficiar, portanto a equipe deu um prazo de até o dia 09/11 para gastarem tudo o que tinha, quem não gastou simplesmente perdeu, porém nada mais será resetado, inclusive os pontos em MR's que nem mesmo foram mexidos pela gerência.
Imagem
Olá, boa tarde!
Se você efetuar um master-reset você não irá receber nenhuma bonificação em gold pois o sistema de master-reset foi alterado no qual agora ele é acumulativo e você não receberá nenhum tipo de moeda por efetuar o mr, sendo assim aguarde que brevemente com os seus master-reset você poderá troca-lós por golds, goldsaway ou até mesmo por jcpoints, enfim caso queira obter informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524944-noticia-mudanca-na-funcao-da-moeda-golds/.
Nossa Administração criou um tópico, A cada master reset efetuado, você não vai ganhar mais premiação em gold's
E sim vai ser acumulativos os master reset's, mas vai ter um gande benefício,
Nossa administração vai criar uma ferramente que você poderá trocar seus master reset por Moedas do jogo(Gold's, GoldsWay's e GoldsEvent's).
[Notícia] Mudança na função da Moeda Gold's
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Quando você for efetivar um master reset's você não ganhará a moeda gold's, e sim será acumulativo, ou seja você poderá trocar seus master reset's por qualquer moeda de nosso servidor, que são gold's, goldsway's, jcpoint's, exceto a moeda de goldsevent's, em breve o nosso administrador irá criar um painel para os jogadores converterem os master reset's pelas moedas citadas acima, sendo assim você deverá que apenas aguardar notícias. Para obter maiores informações, esteja acessando o respectivo tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524944-noticia-mudanca-na-funcao-da-moeda-golds/.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.