Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Ganhei um evento, mais exclui meu personagem meu evento será creditado em minha account?

' GOSTARIA DE SABER , TIPO EU GANHO UN EVENTO , AI EN SEGUIDA EU MUDO MEU NICK ? O EVENTO SERA CADASTRADO EM MINHA CONTA AINDA ?
Imagem

Featured Replies

você não irá receber a premiação do evento se mudar o nick, é nós
muaway 2015
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

Não, se o game master realiza o cadastramento do evento apos você altera o nick do seu personagem, o evento não sera cadastrado em sua conta, portanto espera o evento ser cadastrado em sua conta para que você possa esta alterando o nick do seu personagem.
Não meu amigo, se você alterar o nick antes do seu evento que você ganhou ter sido cadastrado e entregue você não irá ganhar nada infelizmente.
Imagem
Imagem
è aconselhável manter o nick até a creditação dos prêmios! caso contrario não irá receber os premios!
Atenciosamente Oriente_- MuAway,
Imagem
Imagem
Imagem

''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador
Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫''

te ajudei? então (+)(+)
Negativo, você deverá esperar o evento ser cadastrado para depois alterar o nick, caso altere antes de cadastrar o evento não será cadastrado na conta que estava, Exemplo: ganhei um evento com nick: CannabiSs ai altero o nick para HG_-, não irá cadastrar pois o nick não existe mais, mais se caso você colocar o nick em outra conta o evento será cadastrado lá, Portanto deixe o nick na sua conta até o evento ser cadastrado para alterar.
Negativos , após você ganhar um evento com um nick você deverá permanecer com o mesmo nick até a creditação de sua premiação , caso ao contrario você não irá receber.
Atenciosamente Delpan_ !
Você deve aguardar o realizador do evento cadastrar o evento que você ganhou, pois se você efetuar a troca do seu nick antes do Game Master ter gerado o seu relatório, você não terá o seu evento cadastrado, e assim não irá receber a premiação, sendo assim o aconselhável é você aguardar o mesmo cadastrar o seu evento, e após isso, você poderá alterar o seu nick sem nenhum problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não pois ao ganhar um evento de quaisquer gênero em nosso servidor sua autoria não poderá trocar de nick até que o mesmo tenha sido cadastrado, portanto caso seu evento tenha sido cadastrado você poderá alterar o nick do seu personagem normalmente, no entanto, caso você ganhe e troque de nick seu evento não será cadastrado pois na hora que o game master for cadastrar seu evento dará como personagem inexistente no qual não terá como cadastrar.
-
Negativo voce não estara recebendo a premiação do evento o recomendavel e espera a premiação ser creditada para estar alterando seu nick para estar evitando transtornos.
Não . se você tiver ganho o evento e logo apos mudar o nick , não receberá os golds e os pontos para rank !
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Isso irá depender se você recria-ló em outra conta você consiguira receber a premiação, porém na nova conta, sendo assim evite mudar seu nick até que o evento seja cadastrado e confirmado, caso contrário quando o guild-master for cadastrar o evento e der nick inexistente o evento será cancelado e você não recebera a premiação.
-
Se o relatório do evento já estiver cadastrado em sua conta será debitada somente á quantia de Golds, o ponto no respectivo ranking não será creditado. E caso antes do evento ser cadastrado crie em outra conta será debitada ambos normalmente.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Bom , se você ganhar um evento e o realizador desse evento creditar o evento e você mudar de nick o evento não será cadastrado na conta que estava.
Se fizer uma alteração de nick antes de ser creditado perderá totalmente sua pontuação, por não ter sido gerado em seu personagem , aconselho que aguarde ser gerado após isso efetue a troca.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Não, caso altere seu nick poderá perder a premiação do evento, afinal, a ferramenta de cadastramento baseia-se em nick's, ou seja, a mesma acha no banco de dados e automaticamente o relatório é gerado na conta pelo qual o nick encontra-se, caso altere e outro jogador roube poderá perder o prêmio, lembrando que mesmo vencendo e não tendo o nick será impossível de atribuir ao Gold's e pontos conquistados.
Imagem
Não, para você ganhar a respectiva premiação... você deverá aguarda o cadastramento do evento em sua account
Pra depois você coloca o nick desejado por você.
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Negativo, se o senhor estiver ganhando o evento e em seguida estiver realizando a alteração de seu nick o seu respectivo evento ganho não será cadastrado e com isso você não estará recebendo a sua premiação, sendo assim é aconselhável que o senhor aguarde até o realizador do evento cadastrar o evento em sua account para assim você poder estar alternado o nick sem problema algum.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo,após ganhar o evento você deve aguardar até que o evento seja cadastrado para poder mudar o nick,caso mude o nick antes do evento ser cadastrado,você não irá receber os Golds.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
É aconselhável que quando ganhe um evento, altere seu nick, pois caso altere seu nick, não recebera a premiação.

Imagem
Infelizmente você não ganhará a premiação após fazer a alteração do seu nick, pois, quando você ganha um evento.. você deve esperar o evento ser cadastrado para depois mudar e não mudar antes do cadastramento, se não... no cadastramento vai constar que seu nick não existe e não vai dar para cadastrar, emfim.
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar o creditamentos dos golds, caso você altere seu nick antes do creditamento dos golds não será creditado em seu conta pois na hora que for gerado o relatório estará que o seu personagem é inexistente e consequentemente você não receberá a sua premiação adquirida em evento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.