Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu tinha criado uma reclamação a mais de 60 dias sobre a demora na premiação de um evento da grade de agosto, o Designer Oficial disse que efetuaria o pagamento na mesma semana, só que infelizmente até agora não recebi 1 GW sequer.
Spoiler

Eu acho uma grande falta de respeito com minha pessoa, quero mais do que minha premiação para recompensar a irresponsabilidade da administração.

Antiga reclamação: Clique aqui
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pelo que eu li , realmente não foi uma atitude correta o que ele fez . Tente entra em contato com ele de qualquer forma que der e tente resolver esse problema .
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
Ele realmente tem que te pagar, entre em contato via MP

Edited by iJulio-TS

Imagem

Atenciosamente iJulio-TS
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
De fato você ganhou o evento, tem que receber o prêmio pois se esforçou para ter tal feito, como o senhor mesmo citou, é uma falta de respeito, no mais aguarde que você terá seu prêmio adicionado na sua conta.
Imagem
Imagem
Entre em Contato com ele Via MP.
Atenciosamente,guguk
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
De fato você ganhou o evento então ... abra um ticket de reclamação ...
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Olá, bom dia.

Bom, primeiramente tivemos algumas alteração das Moedas do nosso servidor,estava em manutenção até alguns dias mais jah esta funçionand normalmente, é tambem é valido lenbrar poois quem Credita as premiações são o nosso Administrador, é não os Designer, vamos permaneçer no aguarde Muintas veses o mesmo não cadastro o seu Evento, ou até mesmo a nossa administração esteja cem tempo, qualquer coisa esteja Enviando uma Mensagem pessoal para o altor do realizador do Evento, relatando sobre o ocorrido.
Realmente de Fato as Premiações estão atrasadas pelo menos a sua , Aguarde alguém do Posto da área de Designer Comparecer no Tópico . Não adianta enviar Ticket pois quem realmente envia os Nick e os Valores é o Ghost para Administração , Peço que Tenha paciência por mas que demore e já demorou sei que o senhor consegue aguardar mas . Vale Lembrar o Senhor deve enviar o seu Login via MP para o Realizador do Evento , e o Realizador EX Suuke_AP não faz mas parte da equipe então mande uma MP para um Aprendiz da Staff de Designer contendo o seu Login e o tópico do evento que o senhor Ganhou.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Envie uma MP para o mesmo solicitando uma bonificação pelo atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Não temos oque argumentar , pois nós da Staff Designer criamos somente os eventos .

Quem credita os Gw é o ADM então não adianta criar reclamação , porque todos os membros vam postar a mesma coisa , e no final não vai adiantar nada .

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.