November 24, 201411 yr comment_4628973 Vim Elogiar os GAME MASTER : About_GM : Parabéns pelo seu trabalho que vem fazendo na STAFF . Lucas_GM : Parabéns Lucas você esta mitando em eventinhos sem PvP e com PvP também . Parabéns Brother , que continue assim ! Andree_GM : Parabéns Brother vem fazendo Também um ótimo trabalho na STAFF mitando nos MATA-MATA e parabéns mesmo . E Elogio a todos os Colaboradores e Moderadores da STAFF Atenciosamente, Nikolas_TM Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 24, 201411 yr comment_4628975 Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado com a sua pronuncia perante aos meus afazeres cotidianos no servidor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 24, 201411 yr comment_4628980 A Staff do Muaway está muito boa mesmo !! Atenciosamente Vegaz Muaway - projetando e construindo sua diversão ... Report
November 24, 201411 yr comment_4628986 Muito obrigado pelo seu elogio relacionado a toda a STAFF, estou me empenhando muito para estar sanando problemas e ajudando em todas dúvidas via MP e outra comuns, parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 24, 201411 yr comment_4629005 eles sao mitos [Tutorial] - Dicas de como evitar ser enganado no jogo Report
November 24, 201411 yr comment_4629018 Parabéns aos mesmo que vem desempenhando um bom trabalho assim como aqueles que se dedicam ao fórum 24 horas ajudando aqueles que precisam. Report
November 24, 201411 yr comment_4629094 Obrigado pelo elogio, são de pequenos gestos que temos mais forças para dar nosso melhor! Report
About_GM : Parabéns pelo seu trabalho que vem fazendo na STAFF .
Lucas_GM : Parabéns Lucas você esta mitando em eventinhos sem PvP e com PvP também . Parabéns Brother , que continue assim !
Andree_GM : Parabéns Brother vem fazendo Também um ótimo trabalho na STAFF mitando nos MATA-MATA e parabéns mesmo .
E Elogio a todos os Colaboradores e Moderadores
da STAFF
Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!