Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Erro sobre Tamanho de Assinaturas.

Estava vendo o fórum e tem um erro na hora de colocar assinatura ,o membro Ybeest esta com essa assinatura ;

Imagem

A medida dela e de 1000x500 e ele consegue utilizar , eu testei e tbm consegui , o tamanho permitido não é 468x160 ?

Edited by -Thee_

Featured Replies

Sim o maior tamanho permitido é de 468x160 porém como o jogador conseguiu usar maior que isso ? Simples, esse é o tamanho máximo em uma parte, então tal membro cortou sua sign em 3 partes.

COMPLEMENTO : Após realizar um teste acabo comprovando que o nosso fórum não está mais adotando esse padrão de 468x160, pois eu tentei com 3 signatures maior que esse tamanho permitido antigamente e eu consegui utilizar.

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem
  • Author
Não está cortada , eu fiz o teste e consegui colocar a imagem nas dimensões de 1000x500 na minha assinatura .
Olá!
É impossivel utilizar uma signature nas dimensões ditas, ao não ser que algum membro da equipe edite o perfil do mesmo com a assinatura, assim possibilitando o mesmo utilizar imagens com qualquer dimensão em apenas um link, sem precisar corta-la.

No mais, não é permitido utilizar assinaturas com mais de 3 links, sendo no máximo cortadas em 3 partes, cada uma com os diâmetros de 468x160, ao total dos 3 links seriam 468x480.

Obs: eu quando estive na equipe, testei isso e posso dizer que é isso que deve ter acontecido!

Ver post-Thee_, em 24 November 2014 - 10:38 PM, disse:

Versus eu testei e consegui , pode testa ai tbm , so ela , sem mais nenhuma imagem .

Irei testar aqui, e jaja edito o post com informações...

Realmente, o fórum está com permisão para utilizar imagens acima das dimensôes máximas.
http://prntscr.com/59tx6n

Edited by Versus

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Versus eu testei e consegui , pode testa ai tbm , só ela , sem mais nenhuma imagem .

versus estou utilizando a mesma só para te mostrar o erro .

Ver postPOETA-1, em 24 November 2014 - 09:40 PM, disse:

O erro é simples a imagem não está no tamanho correto para estar resolvendo esse problema passe a imagem para o tamanho de 468x160.

Caso não saiba cortar siga o tutorial abaixo:

Adobe Photoshop:

https://www.youtube.com/watch?v=l7HQU6GdQs8

Caso use outro tipo de editor bastar estar procurando no YouTube como recortar uma imagem e o nome do programa que você utiliza ou mais simplesmente redimensione a imagem para o tamanho 468x160 que resolverá o problema..

ta falando sobre o que lek ?

Ver postNissin, em 24 November 2014 - 09:41 PM, disse:

Único jeito é você dividir essa sign em três partes, e inseri-las em sequencia para que dê certo.

Não quero usar sign, to falando que tem erro que da usar a sign em tamanho maior .

Edited by -Thee_

O erro é simples a imagem não está no tamanho correto para estar resolvendo esse problema passe a imagem para o tamanho de 468x160.

Caso não saiba cortar siga o tutorial abaixo:

Adobe Photoshop:

https://www.youtube.com/watch?v=l7HQU6GdQs8

Caso use outro tipo de editor bastar estar procurando no YouTube como recortar uma imagem e o nome do programa que você utiliza ou mais simplesmente redimensione a imagem para o tamanho 468x160 que resolverá o problema..
Único jeito é você dividir essa sign em três partes, e inseri-las em sequencia para que dê certo, sem deixar que ultrapasse 468x160 cada parte.

Edited by Nissin

Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Pronto basta colocar essa aqui agora resolvi seu problema coisa simples.

Spoiler

Link: http://uploads.muaway.net/outros/[TxjxW4U.png]1416872625.png
Eu que fiz essa assinatura estou tentando diminuir o tamanho dela ...
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Verdade é um erro grave, pois o tamanho esta acima do normal, somente um membro design ira resolve esse problema.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom pra quem não entendeu o problema não é a Signature é sim que o fórum tem à restrição de tamanho que no caso seria 468x160 , com o forum sem essa restrição você pode colocar qualquer imagem ,de qualquer tamanho em sua assinatura.

Ver postSmook, em 24 November 2014 - 10:13 PM, disse:

Boa Noite .
O Erro que está Havendo Sobre as Dimensões é meio que parecido com o que houve com as Fotos Pessoais numa época atrás
.

Nosso Web-Fórum Deve está tendo algo irregular e Com certeza nossa Administração já está ciente sobre o caso .

Verdade , podiam aproveitar e mudar o tamanho pq e muito chato ficar cortando sign kkkk

Edited by -Thee_

Boa Noite .
O Erro que está Havendo Sobre as Dimensões é meio que parecido com o que houve com as Fotos Pessoais numa época atrás
.

Nosso Web-Fórum Deve está tendo algo irregular e Com certeza nossa Administração já está ciente sobre o caso .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
eu fiz o teste e consegui colocar a imagem nas dimensões de 1000x500 na minha assinatura .
lucas henrique

Imagem
Pode estar ocorrendo algum bug ou coisa do tipo

Mas ate agora as medidas padrões de uso de assinaturas no forum são as mesmas
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.