Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É com grande astúcia que parabenizo nesta noite a presença de cada um no web-fórum , visando a STAFF deste ano que vem realizando um bom trabalho ao meu ver , parabéns a todos GM/MD/CL que estão trabalhando para o bem do próximo , parabenizo também a todos membros que se esforçam todos os dias prestando um bom suporte retirando dúvidas e solucionando os problemas dos players .

É admirável o crescimento do servidor e creio que ainda a há muito a desenvolver .

Uma boa noite a todos :

Lucas-SG-CHOQUE, Coyote_-, Google, iBoooy, -tech-, Ufologo, DaneMendes, Acem_CL, Nissin, -EverySexy, Matrix_MD, ExThe-KiLLeR, xGuiiH-TS, JulianaReis, zViniXz, -ETERNIDADE, Vegaz_, Version_, PANGYA, Pedro_CL, Nettel_-, Strada_xP, Acamar, -Thee_, Versus, CheFaO-BR, Maicon-TM, iSuuco, Avatar-PvP, Bl4DeZiN, Beyaz, Web_, HardZoorD, black_10, Bench, Stylo-Roox, Tokera, POETA-1, KiraGOD, Andree_GM, Detona_-, H34D_HUNT3, Marck_, Float, _Start, LUK2301, Sky_CL, iGuiHzinh0, Egos, Ataque_, AngeloS, bk__toP, AbSoLuT_, Tio-Bin, WillianMarins, Araujo_AP, Gordox_, JhenifferR, zNewKnight, _Player, XxT-Diogo, Shot, LorranexD, Jose_-, Healer_xP, LoveWins, Jeffim_-, MiLa, MILLAFULL, Zeus_MD, -V0DK4, -zBruuna, iZero, CrasWes_, Desert_xP, MagoDoRock, KindOvoMaX, BR_--, Arrow, OS__RICOS, xYue-Ts

att: SG-Lucas :)

Featured Replies

Obrigado pelo ''elogio'', players como você que são educados e que visa o bem do seu próximo tornam o servidor melhor, abraços.
Imagem
Imagem
Mito da SG *-* ,  valeu's por citar meu nome entre os onlines no momento.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-

Ver postLucas-SG-CHOQUE, em 24 November 2014 - 09:45 PM, disse:

[size="2"]

Lucas-SG-CHOQUE, Coyote_-, Google, iBoooy, -tech-, Ufologo, DaneMendes, Acem_CL, Nissin, -EverySexy, Matrix_MD, ExThe-KiLLeR, xGuiiH-TS, JulianaReis, zViniXz, -ETERNIDADE, Vegaz_, Version_, PANGYA, Pedro_CL, Nettel_-, Strada_xP, Acamar, -Thee_, Versus, CheFaO-BR, Maicon-TM, iSuuco, Avatar-PvP, Bl4DeZiN, Beyaz, Web_, HardZoorD, black_10, Bench, Stylo-Roox, Tokera, POETA-1, KiraGOD, Andree_GM, Detona_-, H34D_HUNT3, Marck_, Float, _Start, LUK2301, Sky_CL, iGuiHzinh0, Egos, Ataque_, AngeloS, bk__toP, AbSoLuT_, Tio-Bin, WillianMarins, Araujo_AP, Gordox_, JhenifferR, zNewKnight, _Player, XxT-Diogo, Shot, LorranexD, Jose_-, Healer_xP, LoveWins, Jeffim_-, MiLa, MILLAFULL, Zeus_MD, -V0DK4, -zBruuna, iZero, CrasWes_, Desert_xP, MagoDoRock, KindOvoMaX, BR_--, Arrow, OS__RICOS, xYue-Ts

Obrigado por me citar :blush:
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado, por tem mencionado meu nick em sue elogio fico muito linsongeado pois estou fazendo o possivel para estar retirando muitas dúvidas que alguns jogadores e que meu trabalho esta sendo reconhecido por alguns jogadores, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente eu admiro muito os membros da STAFF, porque pra está ali não é nada fácil, conviver com críticas, reclamações, vários tipos de pessoas e tem gente que não da o valor merecido, sem contar que vida social quase que zera, parabens a rapaziada do suporte, e boa noite leq.
Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postLucas-SG-CHOQUE, em 24 November 2014 - 09:45 PM, disse:

É com grande astúcia que parabenizo nesta noite a presença de cada um no web-fórum , visando a STAFF deste ano que vem realizando um bom trabalho ao meu ver , parabéns a todos GM/MD/CL que estão trabalhando para o bem do próximo , parabenizo também a todos membros que se esforçam todos os dias prestando um bom suporte retirando dúvidas e solucionando os problemas dos players .

É admirável o crescimento do servidor e creio que ainda a há muito a desenvolver .

Uma boa noite a todos :

att: SG-Lucas :)

Obrigado por ter mencionado meu nome no elogio.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado pelo elogio, todos estão de parabéns!
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa .. ;D
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.