November 25, 201411 yr comment_4629517 Olá estou procurando somente ofertas em relikias. Set of war - 40 relikias full +15 ou 39 + 00! Asa level 4+ Sw eros = 2 Relikias Full Set black+shield b+sw eros = 7 relikias ! Negociações seram tratadas via mensagem pessoal ou pelo próprio tópico , não quero WAR e sim relikias. Motivo : Quem sabe se eu pegar uma grande quantidade esse item possa ser valorizado denovo por set chronus + sword ! Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 25, 201411 yr comment_4629562 Bem que podia [Tutorial] - Dicas de como evitar ser enganado no jogo Report
Set of war - 40 relikias full +15 ou 39 + 00!
Asa level 4+ Sw eros = 2 Relikias Full
Set black+shield b+sw eros = 7 relikias !
Negociações seram tratadas via mensagem pessoal ou pelo próprio tópico , não quero WAR e sim relikias.
Motivo : Quem sabe se eu pegar uma grande quantidade esse item possa ser valorizado denovo por set chronus + sword !
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo