November 25, 201411 yr comment_4629523 Salve guys, autorização abaixo : Spoiler O que eu vou querer nesse evento ? Vou querer 3 fotos pessoais parecidas com essas : Quote http://i.imgur.com/iv6Vy.png * Detalhe, quando eu falo parecida é quase idêntica ok ? Vou levar em consideração quanto mais perto, mais chance de ganhar. Prêmio ? Shield Chronus F+15 Termíno do evento : 27/11/14 ou quando eu gostar de algo. Edited November 25, 201411 yr by Strada_xP Report
November 25, 201411 yr comment_4630193 Boa Noite . Então Fiz 2 FP , até Por que 3 Fotos Pessoais para 1 SH Chronus é Tenso enfim caso queira '^^ Fiz 2 Estilo Tentando Imitar a Foto Pessoal que é Tenso e eu não tenho a Fonte das FP e o Aperfeiçoamento : Foto Pessoal Numero 2 : Imitando : Minha Autoria : Foto Pessoal Numero 3 : Imitando : Aperfeiçoamento em 2 Estilo : V.1 V.2 Obs: a Versão 2 Está Acima de 50 Kb ou Seja não será Permitido Utilizar no Fórum do MuAwaY , apenas no Site do MuAwaY . Fiz 2 Fotos Pessoais dentre as 3 que o Senhor Pediu , Caso Goste do Trabalho poderá está Escolhendo se quer com o Aperfeiçoamento ou Imitando , Pois tem 2 Estilo e o senhor poderá está Escolhendo entre eles . Mono Syndra pra Baralho Report
November 26, 201411 yr comment_4630208 - Primeira FP . Segunda FP Terceira FP Edited November 26, 201411 yr by Web_ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
November 26, 201411 yr Author comment_4630381 Web_, em 25 November 2014 - 08:02 PM, disse:- Primeira FP . Segunda FP Terceira FP Gostei da sua participação, então te declaro vencedor. * PRÊMIO PAGO. Report
November 26, 201411 yr comment_4630382 Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
November 29, 201411 yr comment_4632878 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
O que eu vou querer nesse evento ?
Vou querer 3 fotos pessoais parecidas com essas :
* Detalhe, quando eu falo parecida é quase idêntica ok ? Vou levar em consideração quanto mais perto, mais chance de ganhar.
Prêmio ?
Shield Chronus F+15
Termíno do evento : 27/11/14 ou quando eu gostar de algo.
Edited by Strada_xP