Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio direcionando aos escolhidos. ;) #RS!

Elogio iniciado no dia 24/11/14 às 23:34.

Antes de começar, saibam que este elogio é sincero e motivador, não tem o intuito apenas de receber "reputações", e como prova disto, PEÇO para que, não me deem este método de agradecimento, e sim, com suas palavras. :P

Ufologo: Com toda certeza, é um membro expriente, qualificativo em todos os aspectos, e acima de tudo, possui caráter e personalidade ao meu ver. Merece muito exercer a função do cargo colaborador brevemente, 90% dos que estão cientes dos membros que prestam suporte, sabem muito bem que você é um dos mais adpatados ao cargo. B)

Marck_: É com muito suor que você chegou até ao "topo", poucos conseguem pelo fato de que de certa forma "enjoam", assim desistindo de seus objetivos, e você é um membro exemplar neste aspecto, e entre outros. Além de ser dono de um ótimo suporte! :lol:

Mobby: Oque dizer de você rapaz?! Lendário no jogo, e também no fórum.. #WOOOOOL!!!
Um dos destaques no suporte. :bien:

Squash_: Só não ofendo pois é proibido, não por sacanagem, e sim, pelo fato de que você é simplesmente HISTÓRICO, não é querendo desmerecer os demais citados não, ou outros, mas pra mim. Você é o mais FODA de TODOS! :king:

Beyaz & Version_: Ambos possuem uma grande determinação e qualidade ao prestar suporte no fórum, e futuramente estarão exercendo as funções do cargo Colaborador, assim creio, pois merecimento não falta. ;)

Elogio terminado no dia 24/11/14 às 23:49.
Editado para inserir uma determinada fonte.

Edited by Square_

Featured Replies

Belo elogio , e aproveitando a carona irei copiar e colar 3 dos citados por você cujo acho que podem sim vir a fazer história .

Beyaz & Version_ Ufologo
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Sem palavras brother! Só tenho a te agradecer pelo incentivo que você me proporciona todos os dias, através de conversas no skype e elogios no web fórum. Espero que eu seja merecedor do cargo Colaborador
um dia, como os demais mencionados que também são destaques em nosso web fórum e de grande valia. Não sou muito bom em palavras, porém em poucas palavras lhe agradeço de coração! :love:
Imagem
Imagem
Nossa muito obrigado pelas palavras ditas sobre mim e ao meu amigo (Lucas - Beyaz), são palavras como as suas que nos faz cada dia mas acredita que esse sonho que a maioria de nós queremos possa ser realizado, palavras verdadeiras e que expressa um sentimento em meu rosto quando eu sei que meu trabalho aqui no fórum não esta sendo em vão, porque são pessoas como você que sabem da valor ao trabalho de nós membros do suporte, então mas uma vez peço obrigado pelo elogio e desejo á você toda sorte do mundo, espero que você consiga também realiza os seus sonhos assim como eu estou lutando para tentar realiza os meus. Abraços!
Parabéns aos demais elogiados!
-
Obrigado de verdade pelas singelas palavras, me sinto super contente em receber um elogio deste tipo, fico super honrado, um forte abraço à você que encontra-se fazendo um belo trabalho, assim como os demais, estamos juntos!
Imagem
Sério, eu acabo ficando de "boca aberta" com esses elogios direcionados para minha pessoa, é tão legal saber que o seu trabalho é sempre reconhecido com o passar dos dias, das semanas, dos mêses, dos anos, enfim com o passar do tempo, eu fico muito lisongeado na moral, e você mano é um cara que sempre me apoiou, eu tenho muito que te agradecer, obrigado mesmo de coração por todo o incentivo da sua pessoa proporcionado para mim, espero que um dia todo o meu trabalho seja recompensado, pois determinação, força de vontade não irá faltar, e com o apoio de você e dos membros que me apoiam, eu tenho certeza que irei passar anos e anos aqui no fórum, independente de ser dono de algum cargo ou não.
Valeu mano, sem palavras ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Beyaz & Version_: Ambos possuem uma grande determinação e qualidade ao prestar suporte no fórum, e futuramente estarão exercendo as funções do cargo Colaborador, assim creio, pois merecimento não falta. ;)
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, palavras iguais a essas é que me trás cada vez mais motivação para correr atrás do meu objetivo, parabéns também aos demais membros elogiados.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.