Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao acesso no fórum

Boa noite.

Bom ja faz 2 semanas que eu não estou conseguindo
me conectar ao fórum sempre que tento dar 1 erro fala que uma conexão foi restaurada e talz
Bom tentei entrar com 3 navegadores diferentes entre eles: Spark, Google Chromes e Mozilla firefox.
Nenhum deles entra, As vezes ele conecta mas tipo eu passo o dia inteiro tentando ele entra uma
Vez ao dia passa 5 minutos ele não abri mais nada fica carregando e volta a pagina de erro.
Mandei ticket para ver se podiam me ajudar mais ja faz tempo que se encontra em analíse
E nada de uma resposta, Então como conseguir entrar agora no fórum criei este tópico
Para que vocês possam me ajudar. Mas não sei se irei ler pois pode da erro e não conectar denovo
Mas vamos ter FÈ.

Print de como fica a pagina qundo dar erro.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Este problema já ocorreu comigo, no caso se não é o navegador é seus plugins ou algum programa do seu computador que está bloqueando as portas do web-fórum, portanto lhe recomendo que faça um check up em sua máquina e verifique se possui algum programa que envolva suas configurações de internet.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

-
Este problema é gerado geralmente por picos de instabilidades em alguns pontos de estados no qual tentam acessar ao fórum, sendo assim o recebimento de dados obtêm diversas falhas o que impossibilita navegar normalmente sem interrupções, no entanto aconselho que tente estar entrando em contato com o provedor, caso ao contrário por precaução realize uma limpeza de históricos e cookies de navegação através do CCleaner, e se por preferência também repare os erros contidos no mesmo para que tente conectar-se novamente ao fórum. Aguardo resultados.
Imagem
Compreendo o seu problema, pois aqui também acontece as vezes, e algumas vezes é instabilidade no fórum, como falta de conexão para atualizar respectivas páginas, e nesses casos o que resolveu o meu problema foi passar o CCleaner no computador, como também limpar todos os dados do navegador, para que assim ele consiga navegar em velocidade máxima. Não sei se isso irá lhe ajudar, porém creio que sim. Também visualize o seu gerenciador de tarefas, e veja se não contém muias abas abertas do seu navegador, pois isso também pode estar inferindo em uma rápida navegação, como impedindo à abertura de alguns sites.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o problema seja de sua conexão, pois nosso fórum vem operando perfeitamente como sempre, no entanto recomendo á sua pessoa, caso use conexão via moldem que reinicie o mesmo dentro de 10 segundos e após isso ligue o novamente, caso o problema persistir, aguarde uma interação da parte administrativa em seu ticket perante ao problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Problemas desse gênero, são causados por algumas inabilidades no fórum, mas como o fórum está instável, sugiro a você estar passando limpando os cookies de seu navegador e estar reiniciando seu modem de internet por 3 á 5 minutos e estar religando o mesmo e tentando logar novamente no fórum. Faça todos os procedimentos citados por mim e aos membros acima poste resultados.

Imagem
É notório perceber que esse determinado problema, esta sendo ocasionado a instabilidades em sua conexão, portanto aconselho que sua autoria esteja ligando para o provedor de sua internet e relate o ocorrido, e caso você não obtenha resultados satisfatórios, esteja limpando todos os dados do seu navegador, e realize uma limpeza em seu windows através do programa ccleaner. Se por acaso nenhum procedimento resolver aconselho que sua autoria esteja realizando uma restauração do sistema, pois esse determinado problema também pode estar sendo ocasionado em algum arquivo de seu computador que encontra-se corrompido, portanto para você realizar este procedimento vá até no seu painel de controle, coloque em ícones pequenos e clique na opção recuperação. Quando abrir esta tela, clique em abrir restauração do sistema, avance, e veja a ultima data específica que você obtinha acesso ao nosso fórum, que com toda certeza esse problema será resolvido com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom, ate agora esta tudo normal sem instabilidades
Vamos aguardar +1 pouco para ver se o problema ira persistir
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.