November 25, 201411 yr comment_4629742 Bom dia. Porque não consigo criar 1 novo char com o Nick que quero ? Não possui nenhuma irregularidade apenas LETRAS, e Também não e nenhum nome ofensivo, dou info no game e fala que esse nick/jogador não existe então por que não consigo criá-lo ? Report
November 25, 201411 yr comment_4629743 Se tudo está em seus conformes, certifique-se que você esteja colocando 4 ou mais caracteres, caso contrário envie um ticket á administração relatando o problema. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 25, 201411 yr comment_4629744 Quando acontecer isso, você deverá alterar o nick para o que você quer pelo site, porém existem nicks que não contém no jogo que você não irá conseguir colocar pelo site, e o motivo disso eu não sei. Então tente adicionar pelo site, e caso não for também, infelizmente você terá que achar outro nick. Report
November 25, 201411 yr comment_4629745 Tire print do problema que esta acontecendo e coloque em seu tópico para que nós possamos esta te auxiliando melhor, pois nunca vi um problema como este, enfim aguardando respostas do autor do tópico. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 25, 201411 yr comment_4629746 Concerteza se você não está conseguindo criar um personagem com o seu nick desejado, pode ter certeza que o nome já é existente por algum outro jogador, ou o que você está tentando inserir no personagem é inválido, alguns nicks só é possível realizar a alteração através da web site possuindo o plano vip gold em sua conta, pois não é possível inserir símbolos/códigos na criação do seu personagem dentro do jogo, e assim é necessário você possuir o plano vip gold em sua conta e realizar a alteração através da web site. Caso você não saiba alterar o seu nick corretamente através da web site, acesse o tutorial abaixo e saiba como realizar tal procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367627-tutorial-alterando-seu-nick-no-jogo/ Edited November 25, 201411 yr by Live_xP Report
November 25, 201411 yr comment_4629748 Boa noite, tente estar alterando o nick no qual você deseja utilizar pelo web site, pois as vezes realmente não da para criar um nick dentro do jogo pois fala que o mesmo e existente ou possui características invalidas. Report
November 25, 201411 yr comment_4629751 Sugiro a você que tente estar alterando o seu nick, pelo web site, caso não tenha sucesso e não consiga alterar seu nick, que você deseja, você terá que criar um novo nick. Report
November 25, 201411 yr comment_4629753 Como sabemos muitos nick's não é liberado estar criando através do game e é provável que o nick cujo o senhor deseja está criando seja um desses nick's e com isso não será possível efetuar a criação, porém aconselho que o senhor esteja realizando a alteração de nick através do web-site, pois através do web-site é provável que você conseguirá estar inserindo tal nick desejado, porém se através do site o senhor também não conseguir inserir o respectivo nick é porque o mesmo já existe no game ou até mesmo é improprio em nosso server. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 25, 201411 yr comment_4629760 Bom, primeiramente dentro do nosso Servidor, não vai adianta o Senhor querer coloca um nick da forma que o senhor desejar, para poder esta Criando outro char da forma que o Senhor desejar muintas veses não esta dando certo até porq mesmo, esteja dando erro jah a conteçeu isso comigo muintas veses, sugiro que vocÊ coloquei qualquer nick, até que o senhor arume um Vip gold,ou silver para esta alterando o seu nick no Saite. Edited November 25, 201411 yr by HappyGhost Report
November 25, 201411 yr Author comment_4629762 HappyGhost, em 25 November 2014 - 01:49 AM, disse:Bom, primeiramente dentro do nosso Servidor, não vai adianta o Senhor querer coloca um nick da forma que o senhor desejar, para poder esta Criando outro char da forma que o Senhor desejar muintas veses não esta dando certo até porq mesmo, esteja dando erro jah a conteçeu isso comigo muintas veses, sugiro que vocÊ coloquei qualquer nick, até que o senhor arume um Vip gold,ou silver para esta alterando o seu nick no Saite. Muito/Site Report
November 25, 201411 yr comment_4629771 Basta você criar o seu personagem com outro nick e realizar a alteração para o nick desejado através de nosso web site. vale ressaltar que para efetivar a alteração do nick a sua account terá que obter plano vip gold ou vip silver. Atenciosamente Delpan_ ! Report
November 25, 201411 yr comment_4629794 Como os membros estão mencionando, crie normalmente e faça a alteração pelo site. Vale lembrar que nicks as vezes que contenha letra F inicial estão ocorrendo problemas ao criar as vezes, assim fica como nick ofensivo, mas caso persista pode enviar um ticket informando para administração o que vem ocorrendo com seu nick em criação em bloqueio. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 25, 201411 yr comment_4629796 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Porque não consigo criar 1 novo char com o Nick que quero ?
Não possui nenhuma irregularidade apenas LETRAS, e
Também não e nenhum nome ofensivo, dou info no game e fala que
esse nick/jogador não existe então por que não consigo criá-lo ?