Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Beatles ou Andree irão realizar algum evento agora de manhã ? Obrigado.

Featured Replies

Eles provavelmente estão sem tempo, a hora que eles puderem acredito que estarao entrando !
Imagem
Envie uma mensagem pessoal solicitando para os demais, dúvida desse gênero é tratado via MP.

Edited by LOstzinHO_

Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Não temos informações ser os mesmo estarão logando para realizar eventos na parte da manhã, fique ligado na aba equipe no site, pois há qualquer momento um Game Master pode está logando e fazendo eventos.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não podemos lhe informar corretamente, acabei de solicitar um pedido via mensagem pessoal para o membro Beatles o mesmod isse que irá realizar antes do almoço, fique atento e aguarde.
Olá, bom aconselho que permaneça no aguarde, até o momento não tivemos nenhum Evento do Genero Mata-Mata, Lenbrando que qualquer momento eles poderão esta Logando, em alguma salas do Servidor é dando inicio ao Evento Desejado, é Fique de olho na "Aba Equipe" Abraços.

Edited by HappyGhost

Não temos informações relacionada a esse assunto, até mesmo porque eventos não há horário fixo para estar sendo realizado, pois como todos sabemos são realizados de acordo com a disponibilidade dos game master, porém o senhor deve ficar atento em nosso web-site na aba equipe, pois a qualquer momento algum game master pode estar se conectando ao server e realizar diversos eventos. Vale ressaltar que o senhor também pode estar enviando uma mensagem pessoal para os game master e realizar a respectiva pergunta, pois é provável que eles estarão lhe respondendo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Agora para mim não tem como, estou cadastrando os eventos pendentes do dia 23 e 24 de Novembro e esse pra mim é o melhor horário para fazer isso.
Se eu terminar ainda cedo, logo no jogo e faço um mata-mata antes do almoço. Provável que dê tempo, então, só esperar lá ;)
Obs.: Da próxima vez basta enviar uma MP que te respondo, assim como os outros GMs.
-
Tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.