Hi guys, hoje eu gostaria de criar um elogio para dois parceiros meu de coração, 2 mitos, 2 gatos, 2 belezas raras, 2 pessoas únicas, que no caso vou citar abaixo com um textinho meio homos.... Tokerazudis ; Cara apenas uma frase para você : EU TE AMO, lembro das nossas conversas e tal, muito obrigado por ser humilde comigo e com todo mundo, espero que você volte no fórum e possa alegrar o pessoal com seus trabalhos. Thee ; O nível desse aqui é mais fraquinho porém é gente boa também, te amo muleque, obrigado por ser legal comigo apesar de eu te fazer de escravo e te chingar muito você é especial para mim ok ?'' PARANÁ > SÃO PAULO ''
* Não sou de fazer elogio porém esses meus dois parceiros merecem, são pessoas diferenciadas.
Tokerazudis ; Cara apenas uma frase para você : EU TE AMO, lembro das nossas conversas e tal, muito obrigado por ser humilde comigo e com todo mundo, espero que você volte no fórum e possa alegrar o pessoal com seus trabalhos.
Thee ; O nível desse aqui é mais fraquinho porém é gente boa também, te amo muleque, obrigado por ser legal comigo apesar de eu te fazer de escravo e te chingar muito você é especial para mim ok ?'' PARANÁ > SÃO PAULO ''
* Não sou de fazer elogio porém esses meus dois parceiros merecem, são pessoas diferenciadas.