Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao set 01.

Há um tempo atrás o set 01 tinha entrado em extinção, ou seja, foi retirado do servidor. E agora me deparo com um set com o mesmo designer, é ele? Alguma notícia com relação ao assunto foi postada, se sim, me mande o tópico por favor.

Featured Replies

Ver postSquare_, em 26 November 2014 - 01:22 AM, disse:

Há um tempo atrás o set 01 tinha entrado em extinção, ou seja, foi retirado do servidor. E agora me deparo com um set com o mesmo designer, é ele? Alguma notícia com relação ao assunto foi postada, se sim, me mande o tópico por favor.

sim, é o 01 conhecido.
Sim, o set especial 01 ainda é existente no servidor, um certo período atrás, o mesmo tinha sido retirado do servidor, porém o nosso administrador inseriu o mesmo novamente e ainda realizou um update no mesmo, sendo assim surgiu o Kit especial 01-x, porém temos o 01 normal, e o 01-x.
Imagem
Imagem
Imagem
O respectivo set 01 é ele mesmo e não temos nenhum tópico referente a esse assunto.
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

-
O set obteve apenas uma retiração para um reparamento, ou seja, algumas informações foram alteradas, na antiga versão do jogo era possível perceber uma diferença no helm e em todo o revestimento restante do determinado item, após este tempo sumido do server a administração reimplantou novamente, dando possibilidade aos jogadores de aderirem por mais uma vez.
Imagem
Sim, anteriormente o set 01 foi retirado do servidor para colocação do set 01-x, porem o set 01 foi colocado novamente no servidor no qual ainda continua com sua mesma aparência de sempre.
De fato o mesmo saiu do shopping, porém voltou já há uns tempos, ressaltando o set que o senhor esta vendo com a imagem ilustrativa do set 01 no shopping é ele mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
De fato o set cujo o senhor visualizou é o set 01, pois atualmente o mesmo existe em nosso server, se não me engano esse respectivo set retornou ao server após o server ter mudado a versão, pois ao mudar a versão o server fico com capacidade de inserir novos itens, comandos, entre outras e coisa e com isso disponibilizou que o set especial 01 fosse implantado em nosso server novamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O mesmo foi retirado a um tempinho atrás porém nosso Administrador o retornou para que a coleção 01~07 prevalece-se e assim podendo favorecer os colecionadores.. Acredito eu que seja por esses motivos que o mesmo tenha retornado.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Sim, antigamente o SET ESPECIAL 01 foi retirado do servidor para entrar em fases de reparações, ou seja, o set estava sofrendo alguns problemas, sendo assim, nossa administração achou melhor retirar o tal item do servidor e reparar, para assim evitar tais problemas no set e também no lugar do SET ESPECIAL 01, nossa administração adicionou ao servidor o SET ESPECIAL 01-X e depois de um tempo, o SET ESPECIAL 01, foi colocado novamente.
Em relação ao tópico pedido por você, infelizmente nossa administração não criou.

Atenciosamente, Fect.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá, não o set especial 01 esta sim presente em nosso servidor ele não foi removido ou alterado, mais foi lançado uma nova versão do mesmo o Set 01-X Que fez parte da revolução que aconteceu em nosso servidor em 2012, veja abaixo o link do update do mesmo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/256267-update-novo-kit-especial-set-01-x-e-que-um-novo-item-e-uma-revolucao/
Imagem
Imagem
Imagem
O 01 foi retirado e posto dnv
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Sim de fato, ele foi apenas removido temporariamente para obter algumas reparações no mesmo, pois tal set estava apresentando alguns problemas, no mais veja também a evolução do set 01 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/256267-update-novo-kit-especial-set-01-x-e-que-um-novo-item-e-uma-revolucao/
Imagem
Imagem

Ver postMarck_, em 26 November 2014 - 01:26 AM, disse:

-
O set obteve apenas uma retiração para um reparamento, ou seja, algumas informações foram alteradas, na antiga versão do jogo era possível perceber uma diferença no helm e em todo o revestimento restante do determinado item, após este tempo sumido do server a administração reimplantou novamente, dando possibilidade aos jogadores de aderirem por mais uma vez.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.