November 26, 201411 yr comment_4630600 Bom dia Queria saber se de manha esta logando alguns game master pra eventos ou nao por que hoje to de folga e nao sei coloc rols e parte de manha pra eventos [Tutorial] - Dicas de como evitar ser enganado no jogo Report
November 26, 201411 yr comment_4630601 Provavelmente terá sim para ver se tiver algum on basta estar visualizando em nossa web-site loguei na sua conta e vá em equipe lá tem os status de login dos membros da equipe quando algum tiver on aparecerá Online - e o trade que ele se encontra. Report
November 26, 201411 yr comment_4630602 Sim, geralmente tem eventos pelo meio do periodo matutino. Report
November 26, 201411 yr comment_4630605 Assim que algum staffer, tiver disponível estará logando realizando evento e sim, tem alguns staffers, que estão logando pelo período da manhã, de acordo com as disponibilidades dos mesmos. Report
November 26, 201411 yr comment_4630606 Os Game Masters não possuem um horário determinado ou um cronograma para realizar eventos, os mesmos podem logar em qualquer período do dia, sempre o Andree_GM está logando nas manhãs, porém não tenho certeza se o mesmo irá logar hoje, para não criar falsas expectativas, fique atento na aba Equipe, pois eles poderão estar entrando para realizar eventos á qualquer momento. Report
November 26, 201411 yr comment_4630607 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber se de manha esta logando alguns game master pra eventos ou nao por que hoje to de folga e nao sei coloc rols e parte de manha pra eventos