November 26, 201411 yr comment_4630702 Iae Galerinha hoje venho elogias meus parceiros que vem fazendo um ótimo trabalho em nosso web-fórum ZOOM_CL/Acem_CL mlk zika Sky_CL tmj <3 Pedro_CL Rei das rimas, o mlk + zika das rimas tmj ;) Report
November 26, 201411 yr comment_4630703 QQ parabéns aos elogiados. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 26, 201411 yr comment_4630707 Muito obrigado, por me estar mencionando meu nick em seu elogio fico muito feliz porque meu trabalho esta sendo reconhecido pelo alguns jogadores como você, Parabéns, aos demais elogiados. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 26, 201411 yr comment_4630711 ZOOM_CL: Mito bananinhazoom_CL Sky_CL: Mito Pedro_CL: Rima_CL, Rei delas Report
ZOOM_CL/Acem_CL mlk zika
Sky_CL tmj <3
Pedro_CL Rei das rimas, o mlk + zika das rimas tmj