Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Um suposto erro no launcher.

Acabei de formata meu pc , baixei e installei o muaway , quando eu reinicio o pc e abro o muaway novamente olha oque aparece, fui tirar dúvida no jogo falaram que era vírus de outro servidor , vai saber. ... olha a print abaixo , e eu queria saber se acontece isso com vocês :

Imagem

Featured Replies

Sim, provavelmente é algum vírus como podemos ver no rodapé o launcher tem um nome diferente do MuAwaY, no mais recomendo você não fazer o dowload e atualizar seu ant-vírus para apagar esse outro download.
Imagem
Imagem
Este arquivo é um vírus, aconselho não abrir o mesmo, pois pode danificar seu computador ou até mesmo pode ser o famoso vírus keylogger cuidado no que você baixa.
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Bom, basta o mesmo atualizar sua versão da internet explore, e logo depois limpar seus histórico com o programa CClener, sendo assim não ira mas ocorrer esse problema.
  • Author

Ver postLOstzinHO_, em 26 November 2014 - 12:59 PM, disse:

Este arquivo é um vírus, aconselho não abrir o mesmo, pois pode danificar seu computador ou até mesmo pode ser o famoso vírus keylogger cuidado no que você baixa.

No que eu baixo ? , baixei somente o muaway fi , olha na área de trabalho . baixei o jogo diretamente do site e veio com esses arquivos .
Isso é apenas o conteúdo que deveria ser executado pelo launcher (notícias) como falta atualizações em seu sistema tipo (flash) ele não carrega e acaba solicitando para que seja baixado e executado e isso não é vírus.
Aconselho o mesmo estar baixando os arquivos necessários para rodar games sem falhas como eles são os ( Visual Básic e Directx) caso não saiba onde localizar-lo aconselho visitar o website (www.muaway.net/site.php) na parte "downloads" .
Veja um programa eficaz para que o mesmo possa estar atualizando os drivers do seu computador sem perigo e fácil e rápido veja abaixo :

* Atualizando os drivers do seu computador : Clique aqui
* Atualizando corretamente o Directx : Clique aqui
* Para os outros downloads veja a imagem abaixo :
Imagem
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olá, boa tarde!
Infelizmente não a como dizermos para você se este arquivo que está pedindo para ser executado é um vírus, sendo assim aconselho você não abrir pois quando você baixa ou instala o muaway não da nenhuma mensagem do gênero, ou seja pode ser e pode não ser um vírus, pois este arquivo veio do navegador e não do cliente muaway, enfim clique em cancelar e tente se conectar no servidor.
Esse erro está aparecendo pois o seu navegador Internet Explorer está desatualizado e as noticias que aparecem no inicio launcher são anexadas de acordo com o navegador, portanto faça o download de uma versão mais recente do Internet Explorer que o seu erro será sanado e você terá a mesma jogabilidade de antes.
Acontece que você formatou seu computador e os programas ainda não foram atualizados pela sua autoria ou pelo técnico que realizou a formatação.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.