October 19, 201015 yr comment_484938 Olha Galera Foi Assim ó: Eu Fui no Chaos Goblin Faze Uma ASa LEvel 2 Ai Kuando Eu Peguei a Minha ASa Satan Wings +9 Naum Deu Pra COlocar nos Kuadradinhos Pra Fazer A Combinaçao Por CAusa de um Diconnect Ai kuando Eu Retornei Ao Jogo MINHA ASA TINHA DESAPARECIDO Sinceramente MODERAÇAO! TO Cansado Disso Se Alguem Puder Me Ajuda Peço POr FAvor Ke Me Ajudem Se Puderem ME Dar Outra Asa ou Tem Geito de eu Recuperar Me Add no MSN [editado]@hotmail Atenciosamente:-Wesley_Pk Agradeço desde JA Edited October 19, 201015 yr by Fant_MD Report
October 19, 201015 yr comment_484946 Tente abrir um Ticket na area Bugs A Administraçao Resolvera seus probelmas ! New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
October 19, 201015 yr comment_484949 Infelizmente não há remunerações para este tipo de perda. Você terá que conseguir outra asa no game. Report
October 19, 201015 yr comment_484952 Olá, Amigo lamento mais nada poderá ser feito, pois itens perdidos no chaos globin não há mais como fazer a recuperação, porém quando ambos estão fazendo combinações/criando asas fique ciente de que você não poderá pegar um desconnect durante a combinação pois os itens são acostumados a sumir. Porém lamento amigo. Report
October 19, 201015 yr comment_484956 Sinto muito companheiro, mas a sua asatan wings você não poderá recuperar, mas enfim, fazer uma outra asa lvl1 é bem facinho, os únicos problemas são Pena e Chaos. Isso já aconteceu comigo várias vezes também, mas acontece mesmo. Report
October 19, 201015 yr comment_484985 Olá amigo, recentemente houve uma perda minha com um item, com o mesmo problema, a STAFF não dará o item perdido, uma sugestão para acabar com estes itens perdidos já foi dada e encaminhada a administração, o que temos a fazer é aguardar. Caso você queira outra asa, entre em contato Via MP eu eu doarei uma Asa De BK Semi para você. Report
October 19, 201015 yr comment_484996 Bom amigo sinto muito, mas é bom verificar sua internet antes de tranformar/criar algo na chaos machine. Boa sorte na próxima. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
October 19, 201015 yr comment_484997 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Eu Fui no Chaos Goblin Faze Uma ASa LEvel 2
Ai Kuando Eu Peguei a Minha ASa
Satan Wings +9
Naum Deu Pra COlocar nos Kuadradinhos Pra Fazer A Combinaçao
Por CAusa de um Diconnect
Ai kuando Eu Retornei Ao Jogo
MINHA ASA TINHA DESAPARECIDO
Sinceramente MODERAÇAO!
TO Cansado Disso
Se Alguem Puder Me Ajuda
Peço POr FAvor Ke Me Ajudem
Se Puderem ME Dar Outra Asa ou Tem Geito de eu Recuperar