Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á uma mudança no tutorial da câmera 3D.

Estava com um problema atrás para diminuir ou aumentar o zoom da Câmera 3D no jogo, e o motivo era que, eu estava apertando CTRL & + ou -, pelas teclas do meio do teclado, o certo é do lado direito perto dos números, no tutorial não explica isto, assim eu recomendo que coloque esta informação, e também, implante tais imagens conforme explica no tutorial da Câmera 3D, pois aqui não aparece, e já tentei em outro navegador.

Imagem

Featured Replies

Boa noite,em minha opinião é viável,pois poderia haver sim uma mudança no tutorial contendo as informações que você acabou de publicar ,pois quanto mais informações e detalhes nos tutoriais ficará mais facil de entender.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sugestão viável : Sua sugestão é muito interessante mais se for pensar em por em prática acredito que seria muito trabalho na hora da programação mas em compensação seria muito mais simples o uso com essas teclas citadas.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Bom seria melhor se mudasse o jeito de ligar o 3D tipo colocar um comando :

ex: /3D ON
/mais
/menos
/lado esquerdo
/lado direito

Pois em muitos notebooks não ativa algumas funções do 3D apenas da Zoom não sei se e so no meu mas já tentei até passar pra amigos meus que usam 3D em notebook passar TV no meu notebook e eles não conseguiram apenas estava dando Zoom por que não inserir novos comandos sendo que poderá estar facilitando o uso para muitas pessoas acho que o Admin tem que parar de pensar so em novos itens e estar melhorando o game pois do que adianta estar lançando novos itens se o server está manifestado de hackers e defeitos e quando você vai reclamar e sempre o mesmo papinho que estão trabalhando em cima pois já fazem muitos meses que eles falam a mesma coisa e nunca resolvem o problema pela raiz.

Edited by POETA-1

De fato não iria funcionar, pois para você utilizar a tecla + você precisaria pressionar o SHIFT, pois a tecla + se encontra em segundo plano, já a tecla - pode ser utiliza sim, eu acabei de fazer o teste no servidor, não há necessidade de fazer alteração ou acrescentar algo que é bem visível, portanto utilize as teclas + e - que se encontram ao lado dos números de seu teclado.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.