Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como me tornar um membro da Equipe?

Estou voltando hoje ao suporte e tenho uma duvida, de como eu faço para entrar na STAFF do MuAwaY pois ainda não sei como, podem me ajudar ?

Featured Replies

-
Em nosso servidor para você entrar para equipe, independentemente do cargo que seja com exceção do cargo programador, você precisa dar suporte em nosso fórum onde que os cargos iniciais são: Na área de contato é colaborador & Na área de designer é aprendiz, após você conquistar estes dois cargos você irá subir de cargo ou seja sua hierarquia irá crescer.

OBS: É necessário fornecer suporte e seguir ás regras impostas em nosso fórum diariamente para poder um dia ser reconhecido e conquistar o cargo desejado.

Imagem
Imagem
Meu voto é Sim, pois todos nós temos chances, lembrando que para se tornar um colaborador é preciso que você esteja dando suporte no fórum, estar tirando as Dúvidas de nossos players, estar sanando os Problemas que eles estão tendo com nosso servidor, está orientando eles em suas Reclamações para que não seja punido, e dando auxilio para que eles deem uma Sugestões compatível para nosso administrador está aprovando. É necessário que você tenha respeito , que tenha um bom suporte e seja bastante ativo no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Para esta participando de uma seletiva para novos membros na equipe, e necessário você esta ativo diariamente prestando suporte na área de contato do fórum, retirando as duvidas dos jogadores, resolvendo problemas, entre outras coisas do gênero. Você também não deve esta envolvido com uso de programas ilegais, bug's, brigas com membros da equipe e também deve possuir um bom português, fazendo esses procedimentos básicos você alguma dia pode ser chamado pela administração para esta participando de uma seletiva.
Olá, para sua autoria ingressar na equipe do MuAwaY será necessário prestar suporte diariamente em nosso web-fórum ou seja começar á ajudar os jogadores retirando dúvidas, sanando problemas, elaborando tutoriais/sugestões para contribuir com á evolução de nosso servidor e também você deverá possuir um ótimo português pois isto é essencial para adentrar para nossa equipe, é válido ressaltar que sua autoria terá que ter uma boa conduta sendo em nosso servidor e web-fórum, oque seria uma boa conduta? não usar programas ilegais em nosso servidor, não xingar/brigar com nossos membros da equipe no servidor/fórum, prosseguindo com os procedimentos acima você será um forte candidato á ingressar para nossa equipe.
O senhor deverá presta suporte no fórum , como assim? deverá está ajudando os membros que tem dúvidas e problemas com o Servidor.
Veja abaixo dicas de como obter um bom suporte.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Depende da área que você deseja atuar, se você pretende se tornar um Colaborador é necessário prestar suporte na área de contato, caso pretenda se tornar um Aprendiz é necessário prestar suporte na área " Contato designer ". Ambas das áreas, é necessário prestar um bom suporte, e acima de tudo, seguir as regras. Não irei dar muitas dicas pois foi criado um tópico voltado para o assunto a qual contém diversas dicas para obter um excelente suporte, cujo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para você entrar na equipe, basta se dedicar ao máximo no suporte, assim como nos nesse exato momento, ter um português correto, e no mais você vai adquirindo com o passar do tempo, sendo assim, se você se destacar o administrador irá lhe enviar uma mensagem pessoal solicitando o seu contato e irá lhe integrar a equipe.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Para você se tornar um membro da Equipe é necessário que você exerça um suporte excelente, tenha um bom português, apresentar uma boa conduta e se destacar entre os demais jogadores, para que assim você chame a atenção do Administrador e futuramente poderá estar se integrando a Equipe. Mas lembrando que não é porque você presta suporte que você já terá sua vaga garantida, é preciso muitos mais que batalhar para alcançar seus objetivos, portanto boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você estar obtendo chances de estar entrando para Equipe do nosso servidor, você deverá ajudar a todos os membros aqui no fórum e também no game, retirando dúvidas, estar ajudando a resolver os problemas, estar dando seu feedback nas sugestões, estar moderando o fórum com sua resposta, obter uma boa conduta, dentro do fórum e do game, estar sempre dentro das regras, não usufruir de nenhum programa malicioso, e estar atento em todas informações, assim você estará obtendo chances de entra na Equipe, até por que você estará dentro dos padrões que nossa Administração solicita.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.