Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pode usar nick no jogo de certa forma "ruim" em espanhol, por exemplo, se não aparecer algo no jogo dizendo "Eu gosto muito de você, sabia?" após digitar o nick do gênero, é permitido certo?

Featured Replies

Sim, pois o nick não obterá palavras ofensivas fora das regras, pode utilizar sim, até por que algumas palavras não permitidas, quando você digita aparece a mensagem "Eu gosto muito de você sabia ?".
-
Caso o nick desejado a ser utilizado no jogo não venha a proibir os demais STAFFER's de anuncia-lo no global sem serem discriminados pelo ato, sim, poderá utiliza-lo sem dúvida, lembrando que nada relacionado a drogas, sexo ou ao trafico de entorpecentes, ou seja, nada que dê apologia a outros jogadores. Portanto bom jogo.
Imagem
-
Em meio termo sim, se não aparecer essa frase que é dita quando é pronunciado algum '' palavrão'' o nick é permitido sim.
Imagem
Imagem
Olá, caso não apareça á mensagem "Eu gosto muito de você, sabia?" você poderá utilizar normalmente esse nick, no entanto, caso você coloque um nick e apareça á mensagem "Eu gosto muito de você, sabia?" ai sua autoria não poderá usar ou seja os nicks que não aparecem á mensagem podem ser utilizados normalmente.
Receio que sim , pos o nick não vai estar impossibilitado de falar em global e etc . Portanto pode sim !
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
Sim, caso o nome esteja liberado para criação você pode sim esta colocando o nome do seu personagem como desejado, pois os nomes impróprios aparacerem a mensagem (Eu gosto muito de você, sabia ?) apos digitar o nome do chat do servidor.
No caso em espanhol, é diferente do Idioma daqui, então pode sim não vai ser nada prejudicial a ninguém.
Ex: Bixa em Portugal é Fila.
Rapariga em Portugal é moça.
Então pode sim ^^.
O senhor poderá utilizar um nick em espanhol, porém terá que ver ser o nick não possuir palavras ofensivas e também terá que verifica que o nick não atrapalhe o anunciamento do mesmo no global.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Correto, se o nick não for ofensivo você poderá utiliza-ló normalmente.
Poderá usufruir do nick que quiser, contanto que, como citado, não apareça a mensagem dita ao você tentar pronunciar o nick no jogo.
Coloque o nick: ViadinPãoComOvo , assim todos irá "gostar muito de você , sabia ?"
:hang:
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - EraghonN
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Correto, pois o nick não obterá palavras ofensivas fora das regras, pode utilizar sim, lenbrando que não pode utilizar nicks com Palavrôes dentro de algum Evento Com os Game master.
Independente do idioma que estiver o nick, se o mesmo conter palavras de baixo calão estará fora das regras, ou seja, não é permitido, e há punição para jogadores que desfrutam de nick's deste gênero, além de não poder participar de eventos, portanto tenha muito cuidado ao criar um nick para seu personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.