November 27, 201411 yr comment_4631578 Há alguma área do fórum direcionado a comercialização de sign, avatar e etc? se sim, qual é a área? Report
November 27, 201411 yr comment_4631601 Parcialmente sim, essa local é a parte de eventos de jogadores, que no caso você pode fazer seu evento de kit ou participar de um leilão. Report
November 27, 201411 yr comment_4631602 Bom até o momento ainda não temos esse tipo de tópico apenas temos a área de Pedido e Entregas . Report
November 27, 201411 yr comment_4631609 - Caso voce esteja interessado em adquirir um qui forum voce deve entrar em contando com algum membro do forum que mexa com Designer , basta enviar MP para algum deles e estar negociando. Report
November 27, 201411 yr comment_4631626 Olá, vale lembrar, que a área pedidos & entregas não é voltada diretamente para pedidos de signs, se você criar um tópico em tal área pedindo uma sign ele será excluído,pois não é permitido tópico com pedidos de sign, a área que você deve ir para comprar signs é eventos de jogadores , lá vai ter alguns leilões de jogadores com signs feitas por eles e você dá o seu lance,caso o mesmo goste da oferta você leva o kit, também na área eventos de jogadores, você pode criar um tópico onde você oferece alguns itens e membros participam postando uma ou mais signs dependendo do que você pedir, lá a sign que você mais gostar leva os itens, é como um leilão também, só que ao invés de ser colocada a sign a lance, será o pagamento,não se esqueça de ler as regras antes de criar qualquer tópico. Segue abaixo a área citada e as regras do Pedido & Entregas. Eventos (jogadores). Regras pedidos & Entregas. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 27, 201411 yr comment_4631670 bom esse locai ai q vc esta falando é a evento de jogadores onde ocorrem os leiloes lucas henrique Report
November 27, 201411 yr comment_4631707 Sim a área direcionada a isso é área de eventos de jogadores , segue abaixo o link . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/ Não se esqueça de antes de postar ou participar de eventos ,leia as regras do eventos ; não criei tópicos relacionado a compra de signatures , procure um leilão ativo , mas se você quer um kit de tema especifico , peça autorização para um designer e crie um evento de kit. zz Report
November 28, 201411 yr comment_4632654 Não!, apenas leiloes e eventos podem ocorrer a venda/compra de kits contendo signatures. Atenciosamente, Beto ! Report
November 28, 201411 yr comment_4632691 Bom esse tipo de assunto é um pouco chato de falar , pois sempre tem confusão de membro que não recebe o item e etc. Oque posso lhe diser é que temos formas legais de Obter o comercio de Signs. QuoteVocê pode gostar do trabalho de um membro , comunicalo através de uma MP e fazer uma oferta em tal trabalho do mesmo . Você pode participar de Sorteios de Kits , que são gratuitos e qualquer membro pode participar. Você pode fazer através da area de " Pedidos e Entregas " , só achar um topico em aberto e fazer seu pedido. Ou então participar do forum , fazer amizades e ganhar muitos presentes que eu acho mas viavel . Espero que entenda as formas legais de obter Signatures. E só avisando a Staff Designer não é responsável por trocas nem negociações de membros. Report
November 28, 201411 yr comment_4632692 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se sim, qual é a área?