Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
estou usando o mozilla e minha musica do perfil não toca, existe tutorial para sanar isto? olhem se no navegador de vocês toca a música
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

Featured Replies

-
A sua música em meu navegador encontra-se em funcionamento, provavelmente isto é um problema do próprio mozilla, tente estar utilizando o google chrome para que possa ouvi-la normalmente, no mais tente procurar por um outro link da mesma música desejada a acrescentar no perfil, pois certamente o atual não está sendo reconhecido pelo seu navegador, no mais aguardo resultados.
Imagem
-
Sim, sua música está tocando perfeitamente em minha residência, o que realmente pode está acontecendo com o senhor é a falta de atualização do Adobe Flash Player ou então seu navegador não está sendo compatível com a música, no mais tente atualizar o AFP e vejá se o problema irá ser corrigido.
Link para Atualização:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Imagem
Imagem
Imagem
Isto significa o seu navegador está faltando o plug-in que no qual faz tocar as músicas, entretanto, lhe indico o Google Chroome como navegador.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, em nosso web-fórum não é existente um tutorial para concertar esse tipo de problema, no entanto, seu navegador Mozilla FireFox obtêm os plugins necessários para ás músicas tocar ou seja creio que seja algum tipo de problema em seu navegador, portanto estarei aconselhando á sua autoria desinstalar seu navegador → instale-o novamente para que esse problema possa ser sanado, caso queira desvendar músicas através deste navegador Mozilla FireFox esteja acessando o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352678-tutorial-desvendando-links-de-musicas-atraves-do-mozilla-firefox/
Eu utilizo o navegador google chrome e sua musica esta tocando normalmente, portanto recomendo a você esta pegando o link de sua musica em outro site ou ate mesmo esta alterando o seu navegador, pois mozilla firefox e uma navegador onde possui todos os plugin's necessário para rodar uma musica desse tipo no web-fórum, porem alguma coisa esta aconteceu no qual impossibilitou você esta ouvindo sua musica do perfil.
Olá, boa tarde!
O problema pode estar ocorrendo pois seu navegador mozila firefox encontra-se desatualizado pois eu utilizo também o mozila e tocou normalmente sua música, sendo assim verifique se você está utilizando a ultima versão do mozila e verifique também se os plugins estão todos instalados corretamente.
Acabei de visualizar o seu perfil e a música está tocando normalmente, atualize o Adobe Flash Player do seu navegador para está sanando o seu problema, prossiga o link abaixo da atualização do adobe:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Olá, sua musica esta sim sendo reproduzida o que ocorre é que o Mozila não tem muitos recursos em dependente do áudio ele não reproduz corretamente, o mais viável é que você esteja utilizando o Google Chrome como Adobe flash player´s e o plugin do real player ai sim poderá ouvir suas musicas.
Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de problema é recorrente com o navegador Mozilla Firefox, sendo assim, o aconselhável é a alteração do navegador, recomendo o Google Chrome, para que suas músicas possam estar rodando sem maiores problemas. Em caso de persistência do erro, instale ou atualize seu Adobe Flash Player que o erro será prontamente sanado.
Sua musica está tocando normalmente esteja apagando o histórico de seu navegar ou até mesmo se o problema não sanar esteja mudando de navegador pois o problema e no seu navegar e não na musica .
Eu entrei em seu perfil pelos dois navegadores Mozilla e Chrome e em ambos a sua música reproduziu, o que leva a pensar que o problema vem de seu navegador, porque de fato algumas não se reproduzem diante do Mozilla FireFox, portanto sugiro que use o Google Chrome, pois os plug-ins do mesmo são melhores para reproduzir as músicas que são inseridas no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.