November 27, 201411 yr comment_4631749 Bom galera , tou com uma dúvida pois criei uma acc in game e não sei oque esta acontecendo está aparecendo isso , Status da conta: Esperando ativação Jah fui la no Hotmail.com , mais não tem Link somente o Código eo Login não sei como ativar , me ajuda ! ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
November 27, 201411 yr comment_4631750 - Para ela ser ativada você precisa confirmar ela no e-mail que você cadastrou, no caso vai ser enviado um link, basta clicar nele que sua conta irá ser confirmada e ativada. *Complemento : Se você não achou o e-mail vai no lixo que ele irá estar la. Edited November 27, 201411 yr by Strada_xP Report
November 27, 201411 yr comment_4631753 è só você confirmar a conta , e ir no e-email que vai aparecer um códiog.. Atenciosamente Vegaz Muaway - projetando e construindo sua diversão ... Report
November 27, 201411 yr comment_4631755 Basta confirmar a sua account através do E-mail, pois o sistema envia um link que no qual, basta você dar um clique para que sua account seja ativada. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 27, 201411 yr comment_4631760 Olá, boa tarde! Para você estar reenviando o e-mail de ativação basta acessar o website: http://www.muaway.net/site.php entrar em sua conta no painel de usuário assim que aparecer a mensagem igual da imagem abaixo clique na mensagem clique aqui que será enviado novamente um e-mail de validação para sua caixa de entrada ou lixo eletrônico. Report
November 27, 201411 yr comment_4631765 - Verifique à caixa de entrada corretamente ou então de uma olhada pelo Lixo Eletrônico, geralmente os link's de confirmação ficam em Lixo Eletrônico. Vale lembrar que o hotmail está com instabilidades na qual está impossibilitando jogadores de confirmar suas contas, sugiro que o senhor utilize o yahoo ou gmail. Report
November 27, 201411 yr comment_4631771 - A conta encontra-se em espera para a ativação de sua parte, é necessário que realize o ato de conectar-se ao endereço de e-mail posto no cadastramento da conta, e logo em seguida acessa-lo no site oficial, lá terá uma mensagem do servidor contendo as informações da conta e o link para confirmação, sendo assim ao clicar será redirecionado a uma página para a procedência da confirmação, será preciso apenas digitar o código de segurança e pronto, confirme sua conta, válido ressaltar que após confirmar a conta será debitado na sua conta 5 dias de vip silver, e lembre-se, caso o e-mail não conste em sua caixa de entrada averigue as outras áreas, pois as vezes a mesma chega como spammer, lixo eletrônico e entre outros. Report
November 27, 201411 yr comment_4631772 Para você estar ativando sua conta, basta você efetuar o loguin da mesma no web site, irá aparecer a seguinte mensagem. Após aparecer essa mensagem você irá clicar na opção, clique aqui, após isso irá aparecer outra mensagem logo a baixo. Depois vá até seu e-mail que cadastrou a conta, e verifique a caixa de entrada, ou lixo eletrônico, o e-mail estará la. Report
November 27, 201411 yr comment_4631773 Aconselho você a está verificando o Lixo Eletrônico, caso não encontra nenhuma mensagem visualiza esse tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/ - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
November 27, 201411 yr comment_4631778 Entre com sua conta no web-site http://www.muaway.net/site.php, depois que você entrar com sua conta no web-site ira aparecer uma mensagem dizendo que sua conta ainda não foi confirmada, sendo assim clique na opção (clique aqui) para reenviar uma mensagem de confirmação da conta para o seu e-mail. Apos a mensagem ser enviada, basta esta clicando no link de confirmação que sua conta sera confirmada. Report
November 27, 201411 yr comment_4631779 Olá, isto indica que sua conta encontra-se em espera para á ativação ou seja você terá que conectar-se em sua conta no nosso web-site e clicar no clique aqui para poder reenviar e-mail de cadastro de sua conta após reenviar esse respectivo e-mail basta sua autoria ativar sua conta no hotmail no qual foi seu e-mail cadastrado ou até mesmo alterar para outro e-mail no qual você poderá ativar sua conta também normalmente. Report
November 27, 201411 yr comment_4631780 Primeiramente procure com atenção no e-mail de cadastro da sua conta, olhe no lixo eletrônico e na caixa de entrada pois geralmente é aonde o e-mail é enviado, caso o mesmo não esteja lá, volte a logar na sua conta pela web-site e envie uma nova solicitação de confirmação de conta, basta você clicar em "Clique aqui", assim que aparecer a mensagem na sua tela. Verifique novamente, e se o e-mail não chegar sugiro que abra um ticket com a Administração e relate o ocorrido que com certeza você terá seu assunto resolvido o mais breve possível. Report
November 27, 201411 yr comment_4631781 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
está aparecendo isso ,
Status da conta: Esperando ativação
Jah fui la no Hotmail.com , mais não tem Link somente o Código eo Login não sei como ativar , me ajuda !
∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.