November 27, 201411 yr comment_4631816 Elogio quem merece... Acem, o melhor CL do momento, e inclusivo de muitos que já passaram aqui, o mais ativo, e oque responde sempre com perfeição! Espero que você continue assim ajudando a todos, e tornando o MU AWAY, um servido ainda melhor! Acem_MD Parabéns :3 Edited November 27, 201411 yr by Miickaele Report
November 27, 201411 yr comment_4631819 Realmente o mesmo se encontra entre os melhores colaboradores no momento , estando sempre ativo e respondendo as mensagens pessoas de dúvidas inclusive as minhas que encho o saco dele e de alguns outros membros kk's. Bombinha_MD ! Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 27, 201411 yr comment_4631821 - Muito obrigado pelo elogio Miickaele, fico lisonjeado ao saber que o nosso esforço está sendo reconhecido por vocês. Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto é prazeroso, enfim muito obrigado novamente. ♥ Report
Elogio quem merece...
Acem, o melhor CL do momento,
e inclusivo de muitos que já passaram aqui,
o mais ativo, e oque responde sempre com perfeição!
Espero que você continue assim ajudando a todos,
e tornando o MU AWAY, um servido ainda melhor!
Acem_MD
Parabéns :3
Edited by Miickaele