November 27, 201411 yr comment_4631912 Olá galera, minha internet é 5mb e estou tendo muito lag no forum porque ? http://prntscr.com/byyd1i Report
November 27, 201411 yr comment_4631913 - Aqui está normal, porém as vezes o nosso web-fórum tem um pouco de lag devido a ter muitos acessos e isso deixa ele sobrecarregado, porém como falei no inicio, nesse exato momento está normal. Report
November 27, 201411 yr comment_4631914 - Geralmente são instabilidades do próprio fórum, a conexão não ocasiona latências na navegação, poderá perceber isto acessando uma outra página de qualquer site ou rede social, portanto fique tranquilo, e aguardo até que o lag do próprio hosting seja contido. Report
November 27, 201411 yr comment_4631915 Isso é um pouco comum devido a muitos jogadores ficarem atualizando a página causando um pequeno delay na mesma , mas fique tranquilo aparentemente não é sua conexão e sim instabilidade . Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 27, 201411 yr comment_4631916 Boa noite, em minha residencia nosso web fórum se encontra sem lag, creio que o problema esteja vindo de sua conexão que deve estar passando por instabilidades, esteja verificando isso, esteja tambem informando o provedor de sua conexão sobre a velocidade baixa que se encontra em sua internet. Report
November 27, 201411 yr comment_4631917 Em minha residência o web-fórum encontra-se normalizado, porém é normal que as vezes o mesmo dê umas travadinhas, etc, portanto não se preocupe não é nada involvendo sua conexão. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 27, 201411 yr comment_4631920 Nosso webfórum está online normalmente e sem passar por nem um tipo de instabilidade,pode ser que sua conexão esteja fraca,faça um teste em sua conexão e reinicie o modem. http://www.minhaconexao.com.br/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 201411 yr comment_4631921 Olá, boa noite! Em minha residência e na dos meus amigos o fórum encontra-se em perfeitas condições de uso, sendo assim o problema está relacionado a sua internet no qual não está tendo uma boa conexão ao acessar o fórum ocorrendo leg. Report
November 27, 201411 yr comment_4631922 Olá tudo bem . O seu problema pode ser ocasionado devido a alguma instabilidade em nosso fórum e também poderá ser devido ao grande numero de pessoas atualizando o fórum ao mesmo tempo. Report
November 27, 201411 yr comment_4631923 Aqui na minha casa o fórum ta tudo funcionando certinho, então acho que o problema esta com sua internet mesmo que seja de uma velocidade boa. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo! Report
November 27, 201411 yr comment_4631924 Minha conexão está normal, porém como nosso web fórum geralmente tem muitos membros conexitado, devido a esta questão acontece um pouco de leg. Atenciosamente iGuiHzinh0 MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 27, 201411 yr comment_4631925 Olá, em minha residência nosso web-fórum encontra-se funcionando normalmente ou seja sem lag algum para atrapalhar minha conectividade com web-fórum, portanto receio que esse problema esteja sendo ocasionado devido á sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades no qual resulta esse pequeno lag em nosso web-fórum, portanto aconselho á sua autoria desligar seu modem por aproximadamente dez segundos e consecutivamente ligue-o, é bem provável que após realizar esse procedimento você consiga usufruir de nosso web-fórum sem que aja quaisquer tipo de problemas. Report
November 27, 201411 yr comment_4631926 Olá, como sua internet é boa conforme citado mais mesmo assim esta tendo instabilidades em seus redirecionamento no fórum, provável que seu Adobe possa estar desabilitado ou desatualizado ou seu java script não esta conseguindo fazer a leitura dos dados da pagina do fórum corretamente, verifique estes quesitos apontados e veja se o problema é sanado, ou esteja desativando sua conexão e ativando a mesma novamente, possa ser que sua maquina não esta recebendo os bytes suficiente para permitir a visualização do fórum em imediato e sim sofrendo instabilidades de carregamento dos conteúdos. Edited November 27, 201411 yr by HardZoorD Report
November 27, 201411 yr comment_4631927 Possivelmente esse problema possa esta ocorrendo pelo motivo da sua internet esta passando por problemas de instabilidade ou ate mesmo esta apresentando sinal fraco no qual acaba ocasionando esse lag no fórum, sendo assim tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo esteja ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede. Lembrando também que as vezes o fórum fica lento em certas horas quando muitos membros atualizam a pagina do mesmo consecutivamente, portanto fazendo esse procedimento acaba gerando um certo lag momentânea, no qual depois de um tempo a página do fórum acaba se normalizando. Report
November 27, 201411 yr comment_4631928 Bom,o fórum se encontra normal nesse momento mas nos últimos dias tem tido um pouco de lag além do normal,mas isso pode ser um problema com a sua internet tente reiniciar o seu pc e o lag poderá diminuir. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 27, 201411 yr comment_4631930 O lag ocorre as vezes em nossa web fórum por de fato sua conexão estar com instabilidade, ou algum membro estar atualizando o fórum todo hora e então por isso ocorre o "famoso" lag, sugiro a você com que reinicie o seu navegador e veja se já encontra-se com perfeitas condições de uso, lembrando que isso é uma coisa passageira, no mais é isso. Report
November 27, 201411 yr comment_4631933 Em minha residência o fórum se encontra em perfeitas condições, o problema pode estar ocorrendo com sua internet que não esta tendo uma boa conexão e consequentemente gerando lag. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 201411 yr comment_4631936 Por aqui está normal, mas de vez em quando dá um lag, devido a instabilidade da sua conexão. Atenciosamente, Nissin Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 27, 201411 yr comment_4631937 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report