Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Lag no fórum em minha residência porque?

Olá galera, minha internet é 5mb e estou tendo muito lag no forum porque ?
http://prntscr.com/byyd1i

Featured Replies

-
Aqui está normal, porém as vezes o nosso web-fórum tem um pouco de lag devido a ter muitos acessos e isso deixa ele sobrecarregado, porém como falei no inicio, nesse exato momento está normal.
Imagem
Imagem
-
Geralmente são instabilidades do próprio fórum, a conexão não ocasiona latências na navegação, poderá perceber isto acessando uma outra página de qualquer site ou rede social, portanto fique tranquilo, e aguardo até que o lag do próprio hosting seja contido.
Imagem
Isso é um pouco comum devido a muitos jogadores ficarem atualizando a página causando um pequeno delay na mesma , mas fique tranquilo aparentemente não é sua conexão e sim instabilidade .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Boa noite, em minha residencia nosso web fórum se encontra sem lag, creio que o problema esteja vindo de sua conexão que deve estar passando por instabilidades, esteja verificando isso, esteja tambem informando o provedor de sua conexão sobre a velocidade baixa que se encontra em sua internet.
Em minha residência o web-fórum encontra-se normalizado, porém é normal que as vezes o mesmo dê umas travadinhas, etc, portanto não se preocupe não é nada involvendo sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Nosso webfórum está online normalmente e sem passar por nem um tipo de instabilidade,pode ser que sua conexão esteja fraca,faça um teste em sua conexão e reinicie o modem.
http://www.minhaconexao.com.br/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Em minha residência e na dos meus amigos o fórum encontra-se em perfeitas condições de uso, sendo assim o problema está relacionado a sua internet no qual não está tendo uma boa conexão ao acessar o fórum ocorrendo leg.
Olá tudo bem .

O seu problema pode ser ocasionado devido a alguma instabilidade em nosso fórum e também poderá ser devido ao grande numero de pessoas atualizando o fórum ao mesmo tempo.
Minha conexão está normal, porém como nosso web fórum geralmente tem muitos membros conexitado, devido a esta questão acontece um pouco de leg.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, em minha residência nosso web-fórum encontra-se funcionando normalmente ou seja sem lag algum para atrapalhar minha conectividade com web-fórum, portanto receio que esse problema esteja sendo ocasionado devido á sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades no qual resulta esse pequeno lag em nosso web-fórum, portanto aconselho á sua autoria desligar seu modem por aproximadamente dez segundos e consecutivamente ligue-o, é bem provável que após realizar esse procedimento você consiga usufruir de nosso web-fórum sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Olá, como sua internet é boa conforme citado mais mesmo assim esta tendo instabilidades em seus redirecionamento no fórum, provável que seu Adobe possa estar desabilitado ou desatualizado ou seu java script não esta conseguindo fazer a leitura dos dados da pagina do fórum corretamente, verifique estes quesitos apontados e veja se o problema é sanado, ou esteja desativando sua conexão e ativando a mesma novamente, possa ser que sua maquina não esta recebendo os bytes suficiente para permitir a visualização do fórum em imediato e sim sofrendo instabilidades de carregamento dos conteúdos.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente esse problema possa esta ocorrendo pelo motivo da sua internet esta passando por problemas de instabilidade ou ate mesmo esta apresentando sinal fraco no qual acaba ocasionando esse lag no fórum, sendo assim tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo esteja ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede. Lembrando também que as vezes o fórum fica lento em certas horas quando muitos membros atualizam a pagina do mesmo consecutivamente, portanto fazendo esse procedimento acaba gerando um certo lag momentânea, no qual depois de um tempo a página do fórum acaba se normalizando.
Bom,o fórum se encontra normal nesse momento mas nos últimos dias tem tido um pouco de lag além do normal,mas isso pode ser um problema com a sua internet tente reiniciar o seu pc e o lag poderá diminuir.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O lag ocorre as vezes em nossa web fórum por de fato sua conexão estar com instabilidade, ou algum membro estar atualizando o fórum todo hora e então por isso ocorre o "famoso" lag, sugiro a você com que reinicie o seu navegador e veja se já encontra-se com perfeitas condições de uso, lembrando que isso é uma coisa passageira, no mais é isso.
Em minha residência o fórum se encontra em perfeitas condições, o problema pode estar ocorrendo com sua internet que não esta tendo uma boa conexão e consequentemente gerando lag.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Por aqui está normal, mas de vez em quando dá um lag, devido a instabilidade da sua conexão.
Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.