Po vim aqui elogiar o game-master Beatles_GM e também pedir desculpas.
Parabéns pelo cargo e espero que permaneça sempre na STAFF.
Tu é um cara muito maneiro, humilde e quando precisam de tu é só falar contigo de boa que você nos ajuda.
Por mais que tenhamos intrigas no servidor ultimamente, me arrependi de ter arrumado até porque sei que você é uma pessoa boa e você não é mau e nem quer ver os outros maus também.
Peço desculpas por ter arrumado briga contigo, espero que não arrume mais.Nem quero brigar com você, aquele negócio que ocorreu lá no game, já esqueci. Aquilo é momentâneo. Estresse na hora depois fica de boa e calmo e não vou precisar fazer isso porque não quero que você leve bronca e talz sei lá e prejudique você, enfim. Pessoas como você quero levar como amigo até porque é raro encontrar pessoas assim e quando encontro quero logo pegar amizade. '-' Você é humilde, bom caráter, Ativo para realizar eventos para os player's, amigável, risonho, brincalhão, etc.
Parabéns!
E com certeza, você está mitando na STAFF ultimamente, continue assim que receberá muitos elogios de outros player's pela sua capacidade e competência para realizar eventos todos os dias para nos alegrar.
- Valeu roqueiro doido ksksksksksks
Parabéns pelo cargo e espero que permaneça sempre na STAFF.
Tu é um cara muito maneiro, humilde e quando precisam de tu é só falar contigo de boa que você nos ajuda.
Por mais que tenhamos intrigas no servidor ultimamente, me arrependi de ter arrumado até porque sei que você é uma pessoa boa e você não é mau e nem quer ver os outros maus também.
Peço desculpas por ter arrumado briga contigo, espero que não arrume mais.Nem quero brigar com você, aquele negócio que ocorreu lá no game, já esqueci. Aquilo é momentâneo. Estresse na hora depois fica de boa e calmo e não vou precisar fazer isso porque não quero que você leve bronca e talz sei lá e prejudique você, enfim.
Pessoas como você quero levar como amigo até porque é raro encontrar pessoas assim e quando encontro quero logo pegar amizade. '-'
Você é humilde, bom caráter, Ativo para realizar eventos para os player's, amigável, risonho, brincalhão, etc.
Parabéns!
E com certeza, você está mitando na STAFF ultimamente, continue assim que receberá muitos elogios de outros player's pela sua capacidade e competência para realizar eventos todos os dias para nos alegrar.
-
Valeu roqueiro doido ksksksksksks