Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Sugestão] Admin seje legal .

-
koe seus cabras, minha sugestão é pro adm, não sei em que mes ele vai ler essa sugestão,se é que ele vai ler neh kjkkjk mais criei o topico mesmo assim.

que tal voce creditar os gw's dos campeonatos aqui do forum adm ? é tão simples,todo dia tem evento no game e são poucas as vezes que os gw atrasa, agora porque tem que ser diferente no forum ? ja faz tempo que ta atrasado , tempo mesmo... a desculpa de reestruturação da equipe ja não ta colando mais porque des do meu primeiro campeonato ganho [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/496323-resultado-2-campeonato-styles-ignoradas/ ] em maio ainda kk , nem um gw xego na minha acc,e eu acho que não são só os meus não...
Adm ja dei meu loguin 3 vezes pros gw serem creditados , pro Ghost,pro Fighting e pros criadores dos campeonatos tenho quase certeza que eles fizeram a parte deles que é de entregar os loguins pra voce, agora faça a sua brodi credita la,axo que não é tão dificil creditar uns simples gw's ^^

varias reclamações dos gw ja foram criadas sobre esse asunto la na area dos designer,e são de varios membros , deem uma olhada la pra ver a situação [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/65-reclamacoes-sobre-designer/ ] , é nos , espero que seja analisada e dada como viavel essa sugestão que não tem pontos negativos.
-

Featured Replies

Você devera manda outra mp falando sobre o assunto para o membro que você mando o seus loguim falando que já falo com ele diversas vezes e nada foi feito,E se no cazo ele não de resposta concretas você deverá manda uma mp Para algum Game-Master ou algo do Gênero porque já passo muito tempo e nada foi feito,E deveria de fato ter menos atrazos.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Bem esse assunto é meio complexo pois muitos e muitos membros já criaram tópicos do mesmo assunto (inclusive eu) , e acho que criar mais não vai dar em nada ainda mais quando o tópico é criado na área de designer , e quando criamos na área de contato os responsáveis pela área deletam o tópico , sei que os designers não têm nada a ver com o assunto pois os mesmos só criam eventos e passam os logins dos vencedores para o admin e nesses últimos "meses" porque não faz semanas e sim MESES o admin não creditou os goldway's de nenhum membro , que segundo ele , ainda não creditou por falta de comunicação com a equipe de designer , você pode visualizar a resposta dele em questão a isso no seguinte tópico criado por mim :
http://forum.muaway....onada-ao-admin/

E ele também diz que a reclamação é totalmente direcionada a equipe de designer porém a equipe de designer já se pronunciou e já disse que TODOS os longins foram passados ao admin a muito tempo . Sendo assim eu não entendo mas oque o admin pretende fazer quanto a isso eu acho uma total falta de consideração.

VENDO KITS FORUM MP

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla

[*]Olá,
[*]
[*] Então né, meus GWs também estão super, hiper, mega, blaster, triple atrasados, estou deis de agosto aguardando meus GW's, não adianta mais alguém chegar para nós que estamos aguardando nossos GWs e dizer, "Apenas aguarde, tenha paciência bla bla" Não vai adiantar de nada, Admin já deu seu pronunciamento, ai me pergunto: Por quê diabos o tal do Ghost não se pronuncia nos tópicos de reclamação? deixando o peso apenas para os Aprendizes? Por favor caro Designer Oficial, você é o responsável pela área, então da um jeito ai, veja o que o Admin disse: "[...]e sim o membro responsável não nos passou[...]" Agora eu me pergunto novamente, tanto que falaram que os logins já foram repassados, será que foram mesmo? Para o Administrador do game está se pronunciando em público desta maneira e falando exatamente isso, será que ele está mentindo? Tem cheiro de mentiras ou preguiça nessa história ai, um fala que já foi repassado e o outro responde dizendo que não foi repassado, alguém está mentindo, basta descobrir quem. Só sei que nada sei, e necessito dos GWs, pois se a premiação do campeonato foi os GWs creio eu que tem que ter total responsabilidade de creditar, é uma questão simples de honestidade, se você faz um trato com alguém para não cumprir, com certeza não está horando o que tem entre as pernas. Desculpe pelas palavras, mas é a realidade.

Bônus creditado com sucesso. (Aleluia!)

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
  • 2 weeks later...
Tava só esperando o tempo passar para ver ate quando esse topico ia , mas to vendo que se eu ( o único que faz algo pela Staff ) não fazer ninguem vai .

Todas as premiações atrasadas já foram creditadas , eu mesmo entrei em contato com todos os membros , fiz uma lista e mandei MP a todos , alguns me responderam e outros faz tempo que nem logam .

Essa dúvida eu tambem tenho , Eventos no Game são creditados rapidamente , acho que o mesmo poderia acontece com a area de Designer , mas infelizmente eu não posso fazer nada .
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.