Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como baixar o patch MuAwaY corretamente?

Bom dia,estou tendo uma dúvida simples,eu queria baixar o muaway patch e fui nesse link:Clique aqui
Mas as imagens não estão apareçendo aqui,queria saber se é só aqui ou ai está aparecendo normal,e se apareçer,vocês podem mandar ela na ordem para eu baixar corretamente o patch?

Featured Replies

-
Olá bom dia.
Bom realmente eu visitei o Tópico e vir que as imagem estão bugadas não estão aparecendo então no caso entre em contando com a Nossa moderadora Global no caso, a pandora converse com ela via MP Pergunte a ela se elas tem as print para que possa lhe ajudar a baixa o MuAwaY Corretamente .

Aqui está uma imagem pelo menos meio da noção como que é que você vai fazer quando baixar, e instalar no caso extrair usando progama winrar .
Imagem

Edited by Float

Imagem

Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom , as imagens realmente não estão aparecendo , Mas creio que apenas lendo o mesmo o senhor ira conseguir realizar o procedimento .
Imagem
Estão funcionando perfeitamente esteja seguindo corretamente as instruções.

[Tutorial] - Baixando e instalando patch.

1º - Entre em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] .

2º - Clique na aba Download's.

3º - Selecione a opção do download do patch (opção 1).

4º - Após baixa-lo clique na opção Extrair para Patch_MuAwaY .

Imagem

5º - Copie a pasta do launcher.

6º - Vá em Meu computador → Disco local C → Arquivos de programas → MuAwaY e cole os arquivos copiados.

Basta estar seguindo normalmente as instruções pois as imagens bugaram mesmo.

Edited by POETA-1

Bom , as imagens realmente não estão aparecendo , tente e se não conseguir envie uma MP para a pandora !
Imagem

Atenciosamente iJulio-TS
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Realmente as imagens não estão com sucessos para ser visualizadas, Portanto para você efetuar o download do patch, primeiramente você ira ir até nosso web site [ www.muaway.net/site.php ], após isso clicar na aba downloads, como mostra a imagem abaixo.
Imagem
Após ir até a aba download's, irá aparecer as opções, ai você irá escolher a melhor opção que desejar, e efetuar o download da mesma, como mostra a imagem abaixo.
Imagem
Para instalar.

1° Após baixa-lo clique na opção Extrair para Patch_MuAwaY
2° Copie a pasta do launcher.
3° Vá em Meu computador → Disco local C → Arquivos de programas → MuAwaY e cole os arquivos copiados.

Edited by HG_-

Olá, bom primeiramente, visualizei o [ http://www.muaway.net/site.php ] vi que estava bugado, mais estarei deixando uma print abaixando, aconselho q você prossiga da forma que eu estou solicitando, a imagém abaixo.

Imagem

Quano o senhor clica em aba download's, irá aparecer as opções, aconselho ao senhor esta esconlhendo uma das opções que o Senhor deseja solicitar, é esta efeituando o dowload, da forma que esta a print abaixo solicitando.
Imagem

Após baixa-lo clique na opção Extrair para Patch_MuAwaY > Copie a pasta do launcher, é vai em meu computador > Disco local C > Arquivos de progamas > MuAway é cole os arquivos selecionado.

Edited by HappyGhost

Existem diversas opções (links) para serem optados para o download aconselho que teste todos eles afinal , aqui funcionou todos perfeitamente porém pode estar acontecendo um erro em seu computador ou navegador , experimente clicar no opção 1~2 e assim por diante até que um deles seja viável para a execução após baixar-lo deverá se encaminhar até a parte de downloads do seu computador, extrair-lo e copiar/recortar tudo oque tive dentro da pasta e assim colar dentro da pasta do servidor Mu AwaY :

Imagem
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Infelizmente as imagens não estão aparecendo em nosso tutorial,pedimos desculpa pelo ocorrido e espero que os membros da STAFF resolva o problema.
Mas para baixar o Patch do nosso Servidor basta entrar em nosso WebSite: http://www.muaway.net/site.php ,em seguida entre na aba "Downloads" ,ao carregar a pagina,note que irá ter varias opções de download como na imagem logo abaixo.
Imagem
Apenas escolha a opção e o download irá iniciar normalmente.
Espero que tenha ajudado.

Edited by Physicx

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Realmente as imagens estão aparecendo para você esta vendo corretamente, para sua autoria estar realizando o download do patch do servidor atualizado vá no site [ http://ww.muaway.net/site.php ], depois vá na aba download's e clique no download do patch feito o download você ira extrair o patch MuAwaY, quando terminar de extrair você irá copiar a pasta completa do launcher feito isso você ira em Meu Computador → Disco Local C → Arquivos de programas → MuAwaY e cole todos os arquivos selecionados por sua autoria.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.