Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom, primeiramente boa tarde hoje eu irei elogiar alguns membro da Web-Fórum que está dando um suporte muito bom ajudando os player com as dúvidas sendo retirada .
É um pequeno elogio não vou digitar muito .

_Kill Perfil-xP já vem dando um suporte muito bom e a uns tempo pois teve sua conta banida não sei o motivo agora ele está ativão nessa conta Kill, Parabéns mano continue assim!

Marck_- Bom é outro também que já vem dando um suporte muito bom, continue assim.

Float Não conheço, não sei quem é mais o mlk está com um suporte bom e para quem está começando agora pois não é difícil tem que presta muito atenção Mano você está de Parabéns continue assim e tente para conquistar seus objetivos ♥

Squash O Mlk representa nas respota já já está de Colaborador ajudando o nosso fórum continue assim.

Beyaz Lucas, o Famoso brankim já tentou entrar com outra conta mais não conseguiu mais agora vai ele sempre mitou nas respostas Continua mano que você vai entrar para equipe.

Ufologo Já foi um membro da equipe muito reconhecido por todos ajudou muito o servidor pórem está dando um suporte novamente muito bom no caso exemplar, Parabéns continue assim e que você possa voltar para STAFF.

Obrigado a todos que que leu o elogio tamo junto ..

Featured Replies

-
Obrigado por estar me elogiando, fico muito feliz por saber que meu trabalho estar sendo reconhecido em nossa web fórum novamente, tamo ai pro que der e vier. :love:

Edited by _Kill

Muito obrigado pelo reconhecimento. É muito gratificante saber que o meu suporte está sendo útil para os membros necessitados. Abraços ;)
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Fico lisonjeado pelas palavras, agradeço de coração por reconhecer meu trabalho, estamos juntos!
Imagem

Beyaz Lucas, o Famoso brankim já tentou entrar com outra conta mais não conseguiu mais agora vai ele sempre mitou nas respostas Continua mano que você vai entrar para equipe.

Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados, da primeira vez não deu certo mais dessa vez vamos ver no que da, pelo menos força de vontade eu tenho assim como os demais membros que dão suporte.

Float Não conheço, não sei quem é mais o mlk está com um suporte bom e para quem está começando agora pois não é difícil tem que presta muito atenção Mano você está de Parabéns continue assim e tente para conquistar seus objetivos ♥

Agradeço desde já, por você está me elogiando nesse Elogio não sabe como está me fazendo feliz e pode deixa que eu vou conseguir meus objetivos se Deus quiser muito obrigado mesmo de coração ♥ .
Imagem

Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.