Provavelmente muitos de vocês não me conhecem... Então, sou o Rodolfo Santana(LoRdE__x), ex viciado do Fórum(da área de Design pra ser mais específico kkkkk') e viciado do Mu Away também... Pra vocês terem noção, sou da época em que o Mu Sylphid fez a migração pro Mu Away, ou seja, faz MUITO tempo kkkkk'
Mas antes, só um breve resumo do que aconteceu... Hoje eu tava vasculhando o meu email quando vi dois emails do Mu Away de que alguém comentou o meu perfil... Quando eu fui ver o manolo Tornado_BR e o manolo Beatles_GM kkkkkkk' Nossa... Bateu uma saudade desse tempo *-*
To passando aqui pra saudar a galerinha antiga e da um ALO pra galera nova também kkkkk E um ALO especial pra essa galera que fez parte dos meus dias aqui:
Então, como alguns provavelmente mudaram de Nick, se ainda estiver por ai, manda um ALO também kkkkkk'
Muitas saudades desse tempo vey Saudades fazer signs pra galera, saudades ser noob e pedir item no mu, saudades da época em que eu tinha tempo pra jogar e fazer sign pra todo mundo kkkkkk' Agora estou na faculdade, cursando Jogos Digitais e ta tudo muito corrido kkkk' Enfim, pra galera que quiser manter contato o meu skype e o facebook é o rodolfossantana (se identifica pra eu saber quem é hehe')
Achei algumas signs que fiz pra alguns manolos(as)... Sim eu tenho isso guardado kkkkkk'
Spoiler
Arme
Spoiler
Arthemis
Spoiler
Fowks
Spoiler
HIGHLINE
Spoiler
LeroN
Spoiler
TheBeatles(Beatles_GM)
Spoiler
Tommy
Spoiler
Sagat
Spoiler
Grande abraço a todos
Flws...
Edited by LoRdE__x
È perdendo desafios e recebendo críticas, que chegaremos a perfeição! LoRdE__x
Olhe todas as pessoas q eu sou fan no Meu Perfil!!!
Quer q eu seja seu Fan tbm???
Então faça por onde!!! :)
Provavelmente muitos de vocês não me conhecem... Então, sou o Rodolfo Santana(LoRdE__x), ex viciado do Fórum(da área de Design pra ser mais específico kkkkk') e viciado do Mu Away também... Pra vocês terem noção, sou da época em que o Mu Sylphid fez a migração pro Mu Away, ou seja, faz MUITO tempo kkkkk'
Mas antes, só um breve resumo do que aconteceu... Hoje eu tava vasculhando o meu email quando vi dois emails do Mu Away de que alguém comentou o meu perfil... Quando eu fui ver o manolo Tornado_BR e o manolo Beatles_GM kkkkkkk' Nossa... Bateu uma saudade desse tempo *-*
To passando aqui pra saudar a galerinha antiga e da um ALO pra galera nova também kkkkk E um ALO especial pra essa galera que fez parte dos meus dias aqui:
Então, como alguns provavelmente mudaram de Nick, se ainda estiver por ai, manda um ALO também kkkkkk'
Muitas saudades desse tempo vey
Achei algumas signs que fiz pra alguns manolos(as)... Sim eu tenho isso guardado kkkkkk'
Grande abraço a todos
Flws...
Edited by LoRdE__x
LoRdE__x
Olhe todas as pessoas q eu sou fan no Meu Perfil!!!
Quer q eu seja seu Fan tbm???
Então faça por onde!!! :)
Meus Tutoriais: