November 28, 201411 yr comment_4632618 Bom, hoje no MT-MT trade 3 do About_GM eu fui chamado pra lutar E ele conto Atençao . Jah Sendo que eu andei e ele deu wins para o outro jogador Sendo que Antes do Gm abrir o evento ele fala que antes=infraçao Intao vin aki para que vcs me tirem essa duvida Se eu estou enganado ou se foi erro do Aabout_GM ! Report
November 28, 201411 yr comment_4632620 - Não foi erro do game master about não, pois como ele mesmo disse que andar seria uma infração e qualquer tipo de infração no mata-mata, você é eliminado. Report
November 28, 201411 yr comment_4632622 Olá, não foi um erro do Game Master e sim um erro seu, todos que participam do Mata-Mata devem saber e estar ciente que se andar é igual infração, portanto o outro player ganhou o wins corretamente. Report
November 28, 201411 yr comment_4632626 Se na tela do realizador do evento não andou, o mesmo não vai marca infração... - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
November 28, 201411 yr comment_4632630 Exato, antes da contagem o jogador fica inibido de atacar e andar, caso infrinja essa norma duas vezes, o adversário passa a ser o vencedor, porém, nem sempre é garantia de que eu verá a infração, o motivo é simples. Vamos supor que eu e você está lutando, Milésimos antes de você morrer, você anda, na tela dos jogadores ao redor, não aparecerá você andando, aparecerá a animação do char caindo após morrer, é dessa forma que muitas vezes acontece. Se caso você tivesse andado alguns segundos antes de morrer, eu daria infração, mas como não vi, infelizmente não pude adivinhar. Peço desculpas pelo transtorno, mas nem sempre podemos fazer algo. Report
November 28, 201411 yr comment_4632631 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu fui chamado pra lutar
E ele conto Atençao . Jah
Sendo que eu andei e ele deu wins para o outro jogador
Sendo que Antes do Gm abrir o evento ele fala que antes=infraçao
Intao vin aki para que vcs me tirem essa duvida
Se eu estou enganado ou se foi erro do Aabout_GM !