October 19, 201015 yr comment_485225 E AEW GALERA! ESTOU PROCURANDO UMA GUILD QUE TEM WAR DIRETO E EVENTOS TBM!!!! SE ALGUEM QUIZER + 1 MEMBRO AEW ME MANDE UM MP!!! VLEW _______________________________________________________ Atenciosamente-...-Mu Away:Projetando e construindo sua Diversão Report
October 19, 201015 yr comment_485233 Procure uma Guild dentro do game ,ou veja quem está recrutando através assinaturas. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 19, 201015 yr comment_485235 Amigo, procure uma guild dentro do servidor ou pergunte via MP para algum membro do fórum que esteja recrutando membros para a guild. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 19, 201015 yr comment_485245 Procure uma guild dentro do game, em Trade 1 - Tarkan 5 existem várias guilds boas, tente entrar em uma onde haja AMIZADE e não entre apenas por causa do score, fica a dica. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 19, 201015 yr comment_485246 Não precisa criar tópico procurando guild.Procure-a no próprio game. Ex Free_sTyLe Report
October 19, 201015 yr comment_485249 Recrutamento de membros para guild's, só podem ser feitos, pelo servidor, ou através de MP. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 19, 201015 yr comment_485272 Caso queira entrar em alguma guild , peça para alguns membros via mensagem pessoal ou apenas dentro de nosso servidor . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
ESTOU PROCURANDO UMA GUILD QUE TEM WAR DIRETO E EVENTOS TBM!!!!
SE ALGUEM QUIZER + 1 MEMBRO AEW ME MANDE UM MP!!!
VLEW