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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a brindes Warlock

Bom Vamos la , e coisa rapida ....
To com um problema com os brinde do warlock , pois comprei os Goldways certinho ja recebi , porem nao recebi meus brindes do Warlock ..... No Aguardo ate o momento . e ja passou os 3 dias.
Peço desculpa pelo encomodo mas preciso e muito dos brindes...
bom e isso , agradeço a atençao ...
NO AGUARDO !

Featured Replies

Pode-se de dizer que é comum que ocorra atrasos, até porquê são muitos depósitos, no caso recomendo que envie um ticket á administração relatando o problema e solicite brindes devido á demora.

Saiba como enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando um ticket a Administração.

-- http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
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Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


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Isso é comum acontecer pois como a administração recebe muitos depósitos isso acaba acumulando muitos brindes de jogadores para se entregar fazendo com que ocorra atrasos, aconselho você aguardar em torno de 72 horas ou enviar um ticket a administração.
Caso não saiba enviar um ticket prossiga com o respectivo tutorial:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]

Edited by -Leandro

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O prazo para você receber os brindes em seu baú 01 com sucesso são de 48 horas úteis, porém é sempre bom aguardar um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo possa ser inserido em seu baú 01, como você disse que já aguardou 72 horas úteis e ainda não recebeu os brindes, esteja enviando um ticket para a administração solicitando o motivo do atraso e aguarde o nosso administrador análisar o caso e lhe dar uma resposta perante ao caso.
Lembrando que você deve deixar o seu baú 01 que é o principal com espaço suficiente para a creditação dos brindes, pois se você deixar o baú 01 cheio, o nosso administrador não irá conseguir inserir os brindes em seu baú.
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Como todos sabemos o prazo estipulado para que seus brindes sejam creditado em sua account são de 48 horas úteis após o depósito ser confirmado e suas moedas creditada em sua account e como o senhor informou que suas moedas já foram creditada e já se passaram três dias e até o momento não foram adicionados seus brindes é recomendável que o senhor esteja entrando em contato diretamente com o administrador através do sistema de ticket e informe o ocorrido, pois assim o administrador estará adicionando seus brindes o mais rápido possível, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do respectivo tutorial cujo estarei disponibilizando para o senhor a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Vale ressaltar que é necessário que você deixe um espaço suficiente em seu baú de número 01 para que seus brindes possam estar sendo adicionado com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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Explique sua situação para a equipe muaway http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

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As vezes esses atrasos ocorrem sim, pois muitos jogadores deixam para depositar no fim da promoção, e como é em grande massa de jogadores que efetuam os depósitos, acaba fazendo com que nossa Administração tenha um trabalho maior para estar creditando os itens em cada conta "account", o aconselhável é que você aguarde, mais caso queira estar ciente sobre o motivo do atraso, recomendo estar abrindo um ticket e perguntando o real motivo, prossiga com o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Observação, lembrando que nossa Administração, pede para que cada jogador deixe os slot's do baú 1 vazio, para que possa creditar os brindes corretamente, sem nenhum problema.
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O prazo para você receber os brindes é de 48 horas úteis, caso esse prazo ter passado, envia um ticket para nosso administrador relatando o seu problema, caso não saiba como : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
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Entrei em contato com a administração, foi solicitado para que você envie um ticket, assim seu prêmio será colocado no baú no ato.
Tutorial enviando ticket: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ].
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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